"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Falta pouco...

domingo, 7 de setembro de 2008

O post foi tirado do ar.... para ser usado na competição de discursos para oradora!

12 pessoas quiseram falar também!:

Aline Ribeiro 07 setembro, 2008  

qta intrega heim amada?
feliz por vc tá terminando tua vida acadêmica e entrando na profissional com canudo na mão!

bjm

Unknown 07 setembro, 2008  

É... o pior é quando a gente tá com o canudo na mãe e descobre que não sabe de nada, o que fazer?

Toda experiência é pessoal e intransferível. Aproveite o que puder, vc sentirá muitas saudades. A responsabilidade de lidar com sentimentos e emoções das vidas , pesa tanto, te exigem tanto...

Enfim, ossos do ofício.

Bjs.

Mariana 07 setembro, 2008  

Adriana.. acho que não saber nada nao é o meu caso....

talvez eu nao saiba tudo... mas não saber nada, acho que nao corro o risco!

bjs

Anônimo,  07 setembro, 2008  

Boa Noite! Estoui passando para dizer que adorei o blog e estar divulgando o meu que fiz a pouco tempo. Passa lá depois se quiseres, será um prazer! Obrigada, Beijão!

Anônimo,  07 setembro, 2008  

[...]o mais interessante disso tudo é que, mesmo passando pelas mesmas coisas, nada é semelhante. O sentimento e a emoção são únicos.

Concordo c/ vc Mariiiii.

O fato é q/ nestes cinco anos, aprendemos mto sobre o "ser" humano, sobre seus cptos e sua subjetividade. Mas, ñ nos foi ensinado o q/ fzr c/ este mix de sentimentos q/ nos cercam nesta reta final, muito menos a lidar com a saudade q/ irá nos consumir qdo tudo terminar!!!!

Bjus e AMEI o post.

P.S: Seria uma prévia p/ o texto de ordadora da turma????rs

Carol 07 setembro, 2008  

Tem selinho pra ti lá no Blog!
;***

Anônimo,  08 setembro, 2008  

Maryyy!!!
Apesar de vc nao estar falando comigo direito,sempre ocupada =P
Sniff sniff...rs
Q bacana,ta se formando,passo muito rapido.Dificil te ver com outros olhos.Vc pra mim é a menina q estudava comigo,agora é a mulher psicologa.Oooo tiaaa...
Bjãooo Maryyy Parabens pela sua conquista
Plínio

Anônimo,  08 setembro, 2008  

Maryyy!!!
Apesar de vc nao estar falando comigo direito,sempre ocupada =P
Sniff sniff...rs
Q bacana,ta se formando,passo muito rapido.Dificil te ver com outros olhos.Vc pra mim é a menina q estudava comigo,agora é a mulher psicologa.Oooo tiaaa...
Bjãooo Maryyy Parabens pela sua conquista
Plínio

Mi 08 setembro, 2008  

Poutzz... ano que vem.. michelinha aki estara com esse sentimento tbm!
ain meodeosss!!!
O phoda vai ser lidar com a frustração e a angustia de separação
kkkk
=D
Beju mariii

Anônimo,  09 setembro, 2008  

Sorte, sorte e mta foooorça é o que eu te desejo qrida!!!!
Beijoooos

CARLA ROCHA 11 setembro, 2008  

Parabéns pelo ótimo Blog e por textos ainda melhores! Quanto a profissão você está no caminho! O importante é caminhar...
Grande abraço e visite meu blog! Boa sorte, falta pouco!

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP