"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Qualificação

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Minha banca de qualificação é amanhã. Estou que não me aguento de tanta ansiedade. O que chega a ser engraçado, pois meu trabalho fala de um dos transtornos de ansiedade.
Não é nenhum bicho-de-sete-cabeças a qualificação. Sei que é o momento que só acrescenta para o nosso trabalho. Só que tudo isso que todo mundo diz, inclusive eu, para acalmar pessoas que estão na mira de uma avaliação, não está servindo de nada neste momento.
Eu só não roí as unhas porque elas são bem duras. E só não comi um pacote inteiro de bolacha recheada porque minha mãe e irmã também pegaram algumas.
Eu não sei vocês mas, eu quando vejo o trabalho no computador, seja enquanto digito ou quando vou dar aquela revisada, eu acho bom. Agora, é só imprimir que eu acho que está incompleto, desconecto, cheio de erros e coisa-e-tal.
Então... é amanhã. E boa sorte para mim!

21 pessoas quiseram falar também!:

Flor 06 agosto, 2008  

Mariana, fica tranquila! vc fez o trabalho, vc sabe! tudo vai dar certo! sucesso.
beijo

Carol 06 agosto, 2008  

A gente fica preocupada mesmo, é normal!
Mas vai dar tudo certo, você vai ver!
Sucesso!!!!!
PS:Não vá roer as unhas!
;*****

Perfídia,  06 agosto, 2008  

Tem que liberar ocitonina.
Então, tenha orgasmos.
Beijo, baby.

carla m. 06 agosto, 2008  

Mari,

obrigado pelo comentário sensível.

sobre a qualificação, de quem já passou por ela: posso falar qualquer coisa que não vai adiantar pra te acalmar, rsrsrsrrs.

Mas já que mesmo assim quero dizer algo, é bom lembrar que ninguém sabe mais sobre o teu trabalho que tu. Tua criação, teu conhecimento.

beijos e muito boa sorte!!!

*Raíssa 06 agosto, 2008  

Essas coisas que as pessoas falam neste momentos não adiantam mesmo!

Eu, geralmente, quando vejo o trabalho no computador e acho que eles está ótimo, depois de impresso o acho melhor ainda e fico admirando x) hahaha

Boa sorte pra você!

Beijos

Michelinha 07 agosto, 2008  

uiaaaa... a sua já é amanha?!
Enton BOA SORTE!!!!

A minha é só em novembro... ai ai ai...

Vai dar tudo certoooo!!!

Bejuuuu

ps.. axo q consegui tirar o baguinhu la do meu.. rsrs

João Carlos 07 agosto, 2008  

Um desejo pra vc:

DESBANQUE A BANCA!

Boa sorte!

Dama de Cinzas 07 agosto, 2008  

Boa sorte, menina!

Beijos

.a negra. 07 agosto, 2008  

Aaain sorte!
Sorte
Sorte!


qro nem imaginar qdo chegar a minha hora!
viich!

arrase e meta bronca cum eles lá!
;)
beijus

Blau 07 agosto, 2008  

boa sorte *--*

Natiih 07 agosto, 2008  

Não entendi,mas beeleza.
Boa sorte!
haha.

beijos

Filipe Garcia 07 agosto, 2008  

Boa sorte, Mariana. Ou melhor, sorte não, isso é coisa pra iniciante! Desejo-lhe sucesso!

Ah, e a crônica que você leu lá no Mundo de Sofisma é totalmente fictícia, não tem um pingo de realidade, rs.


Beijo

Nina 07 agosto, 2008  

Eu sou tremendamente ansiosa tbm!!! Boa sorte!

Camilla 07 agosto, 2008  

Ei Mariana, vc não precisa de sorte, tenho certeza que vai se sair muito bem com o mérito seu.

BjoOos...

Camilla 07 agosto, 2008  

Ah, estou linkando seu blog, tá?!

Flavia Melissa 07 agosto, 2008  

me conta tudo depois!

Tiago Júlio 07 agosto, 2008  
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Júlio 07 agosto, 2008  

Bom, moça, muito obrigado pelos elogios e pelo carinho. Não sei se mereço tuas palavras, mas, de qualquer forma: muito obrigado por dá-las a mim. :)

Agora, a respeito de ti, as preocupações são inevitáveis, 'inda mais quando é algo tão importante. É até hipocrisia lhe aconselhar a relaxar, mas enfim.
Juro que desejaria boa sorte se acreditasse em sorte. :)

Geminiana Doce 07 agosto, 2008  

Lindona fica tranquila!!!
Tenho certeza que vc arrasou no trabalho!!!
Vai dar tdo certo,acredite!!!
Bjos,boa sorte e nos falamos

Vinícius Aguiar 07 agosto, 2008  

é... boa sorte pra vc!!!
beijos!

Mary West 10 agosto, 2008  

má meus parabéns! :D

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP