"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Holofotes

domingo, 3 de agosto de 2008

Lá fora o frio e a chuva. E por aqui uma vontade de escrever qualquer coisa. Minha concentração em conflitos com o youtube e mediaplayer do computador ao lado.

Profundidade. Eu quero profundidade, quero qualidade. Estou cansada do quase. Eu quero ser a excessão das estatísticas, eu quero não pisar em pedras falsas.

Eu dificilmente me calo diante das situações. Eu dificilmente me recuo de tomar algumas posições. Eu, que sempre estive a frente das batalhas, passei tempo demais nos bastidores.

Quero voltar para a luz, quero sentir o calor dos holofotes.

Eu gosto de subir no palco da minha própria vida e fazer a melhor apresentação que posso. Eu, que por muito tempo, esperava o teatro ficar cheio para começar o espetáculo, hoje me apresento para o espelho, meu público mais importante.

Deixo de lado as especulações e me preocupo com as observações. Meu corpo é meu instrumento. Coloquei os órgãos do sentido trabalhando em meu favor.

É um novo período, uma nova fase. E abusando dos meus clichês: a cada noite tudo zera e a cada dia tudo recomeça.

24 pessoas quiseram falar também!:

Anônimo,  03 agosto, 2008  

O que será que espera no camarim? o.o (pergunta nonsense, desculpe!)

Mi 03 agosto, 2008  

Uau.. que profundo!!!
eu tbm to cansada do "quase"... ou do incerto...
me identifikei bastante com o q vc falou ae...
Oq eu poderia falar pra vc?? nao sei!! huahau
=P
Bejao Mariiii

Rosa Araújo 03 agosto, 2008  

Muito bom o que vc escreveu! o "quase" como ja diz, não é completo.. Eu preciso de coisas completas!!!

obrigada por ter ido no meu blog.. Sobre o que vc perguntou, nós ainda não ganhamos dinheiro.. Devemos estar gravando um cd demo até final do ano pra poder divulgar por ai e ver se quem sabe gravamos mesmo um cd!!

Bjus,

Rosa Araújo

Anônimo,  03 agosto, 2008  

Mariana,
texto muito bom! Assim como todo o blog. Adorei seu slide, é tão difícil conhecermos as pessoas com quem "falamos" na internet. Você nos passa mesmo uma felicidade natural.

Também achei demais sua última frase "a cada noite tudo zera e a cada dia tudo recomeça" é isso aí!

Parabéns e sucesso!
Berenice

Douglas Lopes 03 agosto, 2008  

"tentei acessar e nao deu certo...

pena...

beijos"

Tentou acessar pelo IE? no site diz que demora um pouco mais para carregar no IE e que se não quiser esperar é para utilizar o Firefox.

Espero que consiga testar o site depois, eu pelo menos achei divertido saber os resultados hehe

Passe no meu
http://recomendandosites.blogspot.com/



-----------------------------------------------------
Se você precisa de um discador super rápido, estável,que não caia toda hora e que além disso lhe dê muitos prêmios, então vc precisa conhecer o CresceNet

Mais detalhes em:
www.cresce.net/site/home.asp?id=253013
ou
www.douglaslopes.20.01.zip.net

Anônimo,  03 agosto, 2008  

Adorei, muito bonito o
texto mariana :D

Anônimo,  03 agosto, 2008  

sEM COMENTÁRIOS vIU.... EXCELENTE TEXTO, EXCELENTE MODO DE EXPOR O QUE ESTA SENTINDO DE FORMA SIMPLES. *ADORO* escreveeeeeee maisssssssssssssssssssssssssss hein...pq eu adoroo lerrrrrrr...:***

*Raíssa 03 agosto, 2008  

Também estou cansada do 'quase', quero tudo por completo! Também quero qualidade, profundidada e intensidade!

Adorei o texto!

Beijos

Camila M. Schuch 03 agosto, 2008  

Também encaro cada dia como algo novo. Melhorar sempre...

Baaah, pior que nossos textos falaram de assuntos parecidos! rsrsrs! Ser organizada? É só treinar, tô fazendo isso!

Uma linda semana para vc!
Beeijos

03 agosto, 2008  

foi ótimo ler seu texto de hj...
é disso que eu preciso Mariana.
Eu preciso ser a protagonista da minha historia, e nao ficar parada, esperando algo de fora pra me realizar... preciso buscar!
é isso...
beijo e boa semana!

Juliana Gulka 03 agosto, 2008  

Eu acho que todo mundo deveria sempre zerar e recomeçar. Faz bem pro corpo e pra alma. Zerar e iniciar um dia novo confiante. Todo dia. Temos opções ao acordar, ser feliz ou passar o tempo pelos cantos. Qual vc vai escolher para os seus dias?
Beijos

Zé do Cão 04 agosto, 2008  

Organizada, que é isso de organizada.
Você conhece alguém organizadinho que seja um fora de serié? Não, com certeza.
Mas você conhece muitos, muitos, desorganizados que vingam na vida.
Eu sou organizado. Quantas vezes ando à procura de uma coisa que guardei, não sei onde? Todos os dias.
Exemplo. Organizei tudo muito certinho, sobre as "Margaridas". E o resultado? Foi o que se viu.

Fé em Deus, Mariano, Fé em Deus, mas não se entregue ao organizado, pense que também existe o diabo...
E nem sempre atrás da porta, ás vezes ele até bate com os nós dos dedos e apresenta-se, mascarado de anjo com asas brancas.

Um Beijo

.a nega do neguinho. 04 agosto, 2008  

Pois então ta na hora da mudança né?


brilhe!


beijus

Filipe Garcia 04 agosto, 2008  

Oi Mariana,

quem é que não precisa de uma mudança? Quem nunca jogou umas roupas velhas fora ou mesmo encostou aquelas peças que não caíam bem? Bom é poder colocar um sorrisão na face e buscar essas outras coisas bonitas que a gente vai esquecendo de colher pelo caminho.

Vai que seu holoforte tá ofuscante, rs.

Um beijo.

Marcelo 04 agosto, 2008  

Amei o seu "clichê" rs.
Concordo integralmente com ele, aliás.

Beijocas

Anônimo,  05 agosto, 2008  

E que os holofotes venham... porque não há nada pior do que se apresentar sozinho!!!
Beijos Mari!

Anônimo,  05 agosto, 2008  

Ai como eu queria pensar assim como vc rsrs

Bel�ssimo blog
Bjs

Luifel 05 agosto, 2008  

Pois é moça... a vida nossa é eterno recomeçar e uma eterna busca pela auto estima.

As vezes a gente pensa que para apresentar o espetáculo da nossa vida a gente precisa de muitos espectadores, mas isso não é verdade, o primeiro espectador e o mais importante deles somos nós mesmos.

Bjs

Unknown 05 agosto, 2008  

tá aí uma certeza a qual vc pode se firmar: "amanhã sempre o sol vai nascer denovo."

; ) make it once and for real

bsh 05 agosto, 2008  

Gostei de aqui passar.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Narradora 05 agosto, 2008  

Pra um novo período, acredito que não poderia haver melhor ponto de partida.
Bjs

Confraria do Grito 06 agosto, 2008  

Ser sujeito de si mesmo.

Bjo

Maldito 06 agosto, 2008  

"conflitos com o youtube e mediaplayer do computador ao lado",... isso é o que eu chamo de poesia moderna,....
Bjs
Mantenha Contato!

Marco Antonio Araujo 07 agosto, 2008  

Pronto... foi tudo bem.

[Plaquinha EU JÁ SABIA]

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP