"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Coisas minhas

sábado, 16 de agosto de 2008

Amo e odeio um tanto de coisas
Sempre quando me convém
E eu me sinto como um vidro de palmito
Transparente com tudo.

Está nos meus olhos
que minha boca mente
que meus dedos me entregam.

Amo e odeio um tanto de coisas
principalmente coisas minhas.

10 pessoas quiseram falar também!:

Natália Mylonas 16 agosto, 2008  

Aaii. q liindo .
Adoreii .

Bj bj =*

Camila M. Schuch 16 agosto, 2008  

Parei para pensar... Será que eu odeio coisas minhas? Vou refletir sobre isso!

Beeijos

*Raíssa 16 agosto, 2008  

Acho que todo mundo ama e odeia coisas suas, afinal ninguém é perfeito; todos têm defeitos e qualidades.

Beijos

.a nega do neguinho. 17 agosto, 2008  

E quem não for assim que atire a 1º pedra!

Xêro

Anônimo,  17 agosto, 2008  

amar e odiar... droga!!!

Zé do Cão 17 agosto, 2008  

este artigo, foi escrito a 16 de Agosto. este dia tem para mim um significado muito especial, já que foi num 16 de Agosto que minha mãe, numa pequena povoação da margem esquerda do rio Tejo (a ver Lisboa, toda a hora)me deu à luz.
Hoje, com cabelos brancos revivo os bons e maus momentos, as boas e coisas más da vida, os êxitos e os fracassos.
Fracassos felizmente nunca tive, o que tive foi, projectos abandonados
Constitui família, tive êxito, filhos 2 (varões)licenciados, jovens, solteiros.
Deus deu-me a possibilidade e mexer, nesta maquina chamada computador e por aqui me divirto com lealdade e muito respeito com os bloguistas que contacto.
Beijocas, Mariana. Pelo Natal temos Champagne, certo?

Pedro Favaro 17 agosto, 2008  

Principalmente coisas minhas.

Anônimo,  18 agosto, 2008  

Nem me fale em amar e odiar tantas coisas... Depende mto do meu estado de espírito! rs
Beijoooos

Anônimo,  18 agosto, 2008  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Alessandra Castro 19 agosto, 2008  

Mas todas as coisas que vc odeia, há de ser um charme aos olhos dos outros. ;)

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP