"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

[...]cale-se se não você me deixa loooou-co!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008


Então que eu estava andando pelos blogs e, já faz um tempo, vi um meme que consistia em escrever 5 besteirinhas que te irritam tanto. Eu achei super interessante e fiquei bem animada para fazer [ mesmo não sendo indicada e pior ainda não lembrando em que blog vi isso para fazer os devidos créditos ]



Então vamos lá:



1) Pessoas pouco inteligentes que se acham muito inteligentes: não, não sou contra a valorização pessoal, a auto-estima e auto-confiança. Mas me irrita pessoas pseudo-inteligentes. Encontro muitos desse tipo na psicologia. Pessoas que misturam teorias, trabalham com o conhecimento empírico e enchem a boca para dizer "sou eclética". Bah!



2) Fofoca: disse-que-me-disse. "Alguém, que não vou dizer quem, disse isso de você...". Então porque me disse???



3) Eternos bom samaritanos marketeiros: pessoas que quase nunca erram, que sempre pensam no bem do outro, que doam a vida para a caridade e querem que todo mundo saiba. Só falta publicar no diário oficial o quanto de bondade faz no mundo.



4) Blogs infantilizados de pessoas adultas: blogs cheios de frescurinhas, um layout chucro e textos bobinhos.



5) Combinados/acordos/compromissos que não são cumpridos: Eu fico muito irritada quando combino alguma coisa com alguém e esse alguém fura, esquece, se atrasa, etc. Isso vale para amigos, amores, colegas, família, parente... Não tem coisa pior que marcar algo e tomar bolo.



São essas as cinco besteiras. E você se irrita com o que?

16 pessoas quiseram falar também!:

Monalisa Marques 01 agosto, 2008  

Perfeeeeeitooo!
O meme mais divertido que já vi até agora!

*Raíssa 01 agosto, 2008  

Putz, eu também me irrito com essas coisas! Acho que fofoca é a que menos me irrita, já me acostumei. Sempre convivi com muita gente fofoqueira.

Mas o que mais que irrita mesmo é gente furona e levar bolo! Porra, me dá MUITO ÓDIO! Dá vontade de socar muito a pessoa! hahaha

Beijos

Borboleta 01 agosto, 2008  

Ri muito, muito, muito!
Beijos carinhosos a você

Cris Medeiros 01 agosto, 2008  

Todos os ítens me irritam muito, mas o 4 foi muito bem lembrado...rs

Beijos

Juliana Gulka 01 agosto, 2008  

Noosa, boa.. muito boa!!!!
Caraca, vou ter que parar pra pensar no que me irrita mesmo.. mas uma coisa é certa: odeio ter que explicar alguma coisa várias e várias vezes!!!! Odeioooo!
Beijooo

Camila M. Schuch 01 agosto, 2008  

Adorei esse meme! Rsrsrs...

Também não gosto quando fazem "caridade" para todos ouvirem!

Beeijos

Flavia Melissa 01 agosto, 2008  

5 coisas que me irritam - na verdade, me tiram do sério, me fazem soltar fogo pelas ventas, esquecer o salto alto e blablabla.

1. trânsito. me irrita. MUITO. me irritar até falar em trãnsito, porque prá falar e preciso pensar e pensar em trãnsito também me irrita.

2. paciente que falta sem avisar. em dia de pagamento, então... me faz querer cortar os pulsos alheios.

3. muisiquinha de espera enquanto "todos os nossos atendentes estão ocupados, por favor, aguarde".

4. gente que finge que é suuuper bacana e na verdade é suuuper cretina. se for gente suuuper cretina que fica dando uma de sonsa, então... eu quero quebrar os brinquedos dela!

5. responder memes. não porque eu não goste, eu até gosto. mas é que não consigo ver um sem querer responder e sempre que vou responder fico confusa e, geralmente, desisto. (esse eu consegui, ebaaa!)

desculpa pelo comment-post!
beijos maricotinha!

01 agosto, 2008  

sao tantas coisas que irritam a gente!
o ser humando tem me irritado bastante... agora estou reclusa, por uns dias, colocando as ideias no lugar... mas é dificil lidar com pessoas diferentes!
beijoo Mariana... bom fds!

Bianca Feijó 01 agosto, 2008  

Hahahaahaha...

Muito bom!Pode fazer mais umas cinco II!

B.E.I.J.O.S

.a nega do neguinho. 01 agosto, 2008  

Aff CRUZ!
tem tanta coisa....

qlr dia desses tento diminuir e coloco no meu blog sobre isso tb!
rsrsrs



Beijus

Anônimo,  01 agosto, 2008  

Putz!
eu me irrito com tanta coisaaa...que Mél Déls! as vezes até eu me assusto!
uihauahuahuahuha

saudadonas de vc mary!!!
seu blog tah otemo como sempre!

bjaummm!

Leonardo Werneck 02 agosto, 2008  

Putz, muitas coisas me irritam. Mas o que mais me irrita é o teu item 2, mais do que fofoca é qd as pessoas acreditam no fofoqueiro, tomando partido dele. É foda!rs

Beijos

Carla M. 02 agosto, 2008  

Nossa Mari, não sei se essas seriam as coisas da minha lista, mas certamente me irritam. Sabe o que é pior?! quando a gente percebe que se acostuma a elas!

Eu já me peguei me irritando comigo mesma por ter acreditado que alguém cumpriria com um compromisso assumido, ao invés de me irritar com o sujeito. Quando me dei conta disso, vi que estava invertendo tudo.

quanto a essa gente que finge que é inteligente demais, ah, me pergunto onde não estão?!

beijocas minha flor!

homicida 02 agosto, 2008  
Este comentário foi removido pelo autor.
homicida 02 agosto, 2008  

"1) Pessoas pouco inteligentes que se acham muito inteligentes: n�o, n�o sou contra a valoriza�o pessoal, a auto-estima e auto-confian�a. Mas me irrita pessoas pseudo-inteligentes. Encontro muitos desse tipo na psicologia. Pessoas que misturam teorias, trabalham com o conhecimento emp�rico e enchem a boca para dizer "sou ecl�tica". Bah!"

meeeeeo, vc acabou de descrever a minha turma de "futuros bons profissionais da Psicologia" s� falto citar a boa vontade deles de te dar uma "aula" para provar seus conhecimentos mesmo sem vc tem perguntado nada..
:P

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP