"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Selos!

terça-feira, 22 de julho de 2008

"Com os elogios, os bons tornam-se melhores; os maus, piores."
Thomas Peck
"Eu não sou homem que recuse elogios. Amo-os; eles fazem bem à alma e até ao corpo. As melhores digestões da minha vida são as dos jantares em que sou brindado "
Machado de Assis

Indicaram-me mais alguns selos!! Eu fico radiante com isso. Sério, eu adoro!

Agora minha vez de repassar:

Indicado pelo Vinícius - http://pensamentos-e-realidades.blogspot.com/


Indicados pela Carla - http://doscrimesbordadosvaidades.blogspot.com/


Indicado pela Mandy - http://www.sozinhanumcantoescuro.blogspot.com/

E o critério que escolhi para repassá-los é que você, leitor blogueiro, escolha o selo que mais tem a ver com o seu blog. Faça você mesmo a sua avaliação. Se quiser, me conta e depois publicarei aqui!

Porque é bom demais o que as outras pessoas falam positivamente de nós, mas o que realmente importa é o que nós falamos positivamente para nós mesmos!

14 pessoas quiseram falar também!:

Daiane Thomé 22 julho, 2008  

aahh
eu ganho mas eu nao passo
um dia vo postar todoss dhusaduaduada
todos pra todo mundo haha

beijo

Pedro Favaro 22 julho, 2008  

Eu n ganho...
Mas n acho que meu blog seja...selável..sei lá.
Parabens pelo sucesso

*Raíssa 22 julho, 2008  

Também adoro receber selos! :)
O último eu até já tenho.

Meio complicado isso de escolher selos... eu gostei muito do penúltimo. Apesar de não ter nada escrito, gostei muito das imagens dele. Acho que tem a ver com o meu blog por causa da impressão de vento.

Adorei as frases!

Beijos

Carla M. 22 julho, 2008  

Nossa, Mari, eu falando de generosidade e tu propondo sinceridade. desse jeito vou achar que podemos mudar o mundo!

beijocas

MAhkau 22 julho, 2008  

Ctza!
O que dizemos para nós mesmo eh mto importante!
como soh vc pass ano meu brog mary, nem escolhi um selo!
quem sabe da proxima vez!uauhauhauhau
bjoooo

Menina Nina 23 julho, 2008  

Ganhar selos é bom justamente pelo fato de alguém lembrar e reconhecer seus textos... acho que você deveria indicar as pessoas!

Luifel 23 julho, 2008  

Eu tb ganhei estes selos da Carlinha, mas vou distribuir todos os que ja acumulei juntos num dia só tb.

Bjs

E parabéns pelos selos!

Mandy 23 julho, 2008  

Tem selinho pra vc lá no meu blog

passa lá depois pra pegar!!!!

^^

BjO.

Vanessa M. 23 julho, 2008  

Parabéns pelos selinhos
Merecidos pelo o que eu li até agora...
Gostei muito daqui, do aconchego.
Só tive um pouco de dificuldade de ler as letras miudinhas.rsr

beijos

Unknown 23 julho, 2008  

congrats!!!

see ya

Unknown 23 julho, 2008  

menina!
Vi agora a letra de "UM EDIFÍCIO NO MEIO DO NUNDO" da AC... Eu fiz um video desta música!!!!

Procura la no Youtube: EDIFÍCIO DO MEIO DO MUNDO DREYCKA

Assiste depois me fala. Se você clicar no link "meus vídeos"´lá no Another Thoughts vc tb acha!

bjim

Vanessa M. 23 julho, 2008  

Pois é..lembra mesmo o design.
Vou te linkar lá nos favoritos ;]

beijos

Menina Nina 23 julho, 2008  

Linkei vc tbm!!
bjuss

Nathália E. 23 julho, 2008  

Tá chovendo selinhos na blogsfera.
Já fui em 5 blogs agora e todos estão agradecendo os presentes. Hahaha.
Ê coisa boa!

Beeijo!

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP