"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Quando o quebra-cabeça não quebra mais a sua cabeça...

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Falta uma ou duas peças se encaixarem e pronto... o quebra-cabeça estaria montado, perfeitamente encaixado, trazendo formas, figuras e paisagens...
Uma peça eu encontrei agorinha...recebi uma ótima notícia.
Agora falta outra, e quem sabe fica tudo pronto, bonito e encaixado!
ps* E digo mais: eu sou um sucesso...

15 pessoas quiseram falar também!:

Anônimo,  02 julho, 2008  

Que bom que vc conseguiu, pq eu estou tentando encaixar as minhas peças aqui, mas nada!!
Beijoooos

Dani 02 julho, 2008  

Que legal!!!!
Tomara que dê certo a sua outra peça, heheh
bjim

Gustavo Santiago 02 julho, 2008  

Com amor tudo da certo
;)

Anônimo,  03 julho, 2008  

Adorei a última frase... "E digo mais, eu sou um sucesso!"
hehehehehehe
beijos Mari!

Luifel 03 julho, 2008  

Muito bom! Com paciencia, amor tudo sempre dá certo. Afinal, montar nosso próprio quebra-cabeça é trabalho de artesão.

Bjs

Marina Cavalcante Lacerda 03 julho, 2008  

Eu sou um sucesso foi O melhoor :DD

Parabens pelo Blog ^^

BeeiJo :*

A Better MAN 03 julho, 2008  

essa última, a definitiva, é sempre a pecinha que eu perco.

beijo

Liine* 04 julho, 2008  

ADOREI O BLOG! voltarei mais vezes XD

www.ideias-loucas.blogspot.com

=*

Victor Moraes, 04 julho, 2008  

o esforço em montar é que faz do quebra-cabeça uma obra bonita.

Clecia 04 julho, 2008  

Espero que você consiga encaixar todas as peças que faltam! Bjs! :)

Unknown 05 julho, 2008  

sorte com sua última peça!!!!

bjs

(Penso, Logo Escrevo...) 06 julho, 2008  

Olá,
Desculpe a demora em escrever, mas tive um problema no meu meu PC.
Abraço,
Espero uma visita sua.

*Raíssa 06 julho, 2008  

Ah como é bom quando conseguimos finalmente montar um quebra cabeça! No final, nos sentimos realmente um sucesso hahaha

Tem presente pra você lá no meu blog :)

Beijos

Alessandra Castro 09 julho, 2008  

Espero que dê tudo certo no seu quebra cabeça, o meu é um dakeles gingantes e acho que o cachorro comeu a maioria das pecinhas.

Juliana Gulka 13 julho, 2008  

Minhas pecinhas estão bagunçadas!

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP