"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Clichê

domingo, 6 de julho de 2008

Eu sou muito clichê. Acho que gosto de ser clichê. Sou um baú de frases feitas, ditos populares e pensamentos cheios de moral-da-história.

11 pessoas quiseram falar também!:

Marco Antonio 06 julho, 2008  

"Sei que às vezes uso
palavras repetidas
Mas quais são as palavras
que nunca são ditas?"

Dama de Cinzas 07 julho, 2008  

Eu procuro não ser, mas todo mundo é um pouco!

Beijos

O Equilibrador de Pratos 07 julho, 2008  

Excelente blog. Curti mesmo. Acho que teu estilo tem tudo a ver com o nosso. É raro encontrar alguém que consiga transmitir tão bem o que pensa. Parabéns mesmo. Ahh, e virarei assíduo aqui, posso? hehehe. (Procura por "Jurandir" lá no nosso blog, ok? Sou eu. hehehe)

- O Equilibrador de Pratos -

O que os homens pensam?
Relacionamentos. Teorias. Discussões. Comentários. Mulheres. Sexo. E pratos equilibrados em varinhas. Bem-vindo à vida real.

3 amigos (B. Sacamano, Hannibal e Jurandir, pseudônimos, claro) que resolveram fazer um blog tratando de assuntos que abordam o "Universo Homem + Mulher = Relacionamentos". Retrata todos assuntos citados acima, com textos bem escritos, humorados, ácidos, sarcásticos, irônicos e, sinceros ao extremo. Vale dar uma conferida. E que atire a primeira pedra quem não se identificar com algo.

PS: por que o nome "O Equilibrador de Pratos"? Entre no blog e descubra. Será um "soco no rim". No bom sentido, é claro.

Nathália 07 julho, 2008  

Impossível conseguir fugir dos clichês.
Acho que somos um tanto feito deles.

Beijo!

Igor Lessa 07 julho, 2008  

Olha Mari, me desculpe, mas... Eu não acho.


rsss

Um beijo!



Olhando Pra Grama - Crônicas de um ansioso

Luifel 07 julho, 2008  

Mari,

Tenho q concordar com o Igor, e afinal de contas, se pararmos pra pensar...quem não tem seus momentos clichês?

Bjs

Aline 07 julho, 2008  

Hum... eu sou uma frase solta, um ponto de interrogação e às vezes mtas exclamações!

Bjm amada, pedala aí com teu TCC

Aline 07 julho, 2008  

Hum... eu sou uma frase solta, um ponto de interrogação e às vezes mtas exclamações!

Bjm amada, pedala aí com teu TCC

Euzer Lopes 07 julho, 2008  

Adoro ser clichê.
Adoro frases feitas.
Adoro repetir o que escuto.
Propagar o que acho bacana.
Esse papo de ser original 24 horas por dia cansa e dá rugas.
Viva a felicidade. Ainda que "copiada".

Mandy 08 julho, 2008  

Ser clichê é bom... Adoro frases feitas!!! ^^

Ah flor lembranças são msm sempre boas, elas fazem parte da nossa vida né, do q somos e do q ainda vamos ser...

BjO.

Mary West 09 julho, 2008  

Hahahahahah! Tb sempre me vem uma dessas na cabeça, vai fazer oque, ditos populares formam carater. :D

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP