"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Pedacinhos de papel

terça-feira, 15 de julho de 2008

"Pegue um pedacinho de papel de pão e escreva que a felicidade já voltou, deixe guardadinho em seu coração, a paz que um dia te traga de novo aqui.."
Circuladô de Fulô




Passou um vento e levou toda minha inspiração.

Como se elas fossem pedacinhos de papel jogados a mesa. Elas estavam soltas, mas juntinhas davam uma boa impressão, transformavam-se em uma linda imagem. Só faltava algo que juntasse tudo. Talvez uma fita colante, um papel contact, uma cola de pipa... uma bela frase, um texto coeso.

No fim, só vento...

6 pessoas quiseram falar também!:

Anônimo,  15 julho, 2008  

é Mari... o vento só não levou e não levará nunca a sua incrível capacidade de expressar-se através das suas palavras... com ou sem inspiração, vc consegue passar cada um dos seus sentimentos sem a necessidade de utilizar-se dos clichês, das palavras difíceis, dos textos pseudo-inteligentes... vc faz muito bem oq está proposta a fazer, e isso faz com que seu blog seja sempre muito bem frequentado! Mais uma vez, parabéns!

*Raíssa 15 julho, 2008  

Assim como o vento leva, ele também traz. Hoje você pode estar sem inspiração, mas mesmo assim continua escrevendo e se expressando muito bem. :)

Aguarde que ela volta!

Bijos

Anônimo,  16 julho, 2008  

Ah, selinho pra vc lá no blog!
Beijos!

Marco Antonio Araujo 16 julho, 2008  

Ah acontece...
é só não forçar a barra e abrir o coração que ela volta ;D

Anônimo,  16 julho, 2008  

Hum.... nem me fale em ventos que levam a inspiração!!
Tô num vendaval!!
BEijoooos e sorte!!

Mandy 16 julho, 2008  

Mocinha tem um selinho para vc lá no meu blog ta...

^^

BjO.

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP