Pedacinhos de papel
terça-feira, 15 de julho de 2008
"Pegue um pedacinho de papel de pão e escreva que a felicidade já voltou, deixe guardadinho em seu coração, a paz que um dia te traga de novo aqui.."
Passou um vento e levou toda minha inspiração.
Como se elas fossem pedacinhos de papel jogados a mesa. Elas estavam soltas, mas juntinhas davam uma boa impressão, transformavam-se em uma linda imagem. Só faltava algo que juntasse tudo. Talvez uma fita colante, um papel contact, uma cola de pipa... uma bela frase, um texto coeso.
No fim, só vento...
6 pessoas quiseram falar também!:
é Mari... o vento só não levou e não levará nunca a sua incrível capacidade de expressar-se através das suas palavras... com ou sem inspiração, vc consegue passar cada um dos seus sentimentos sem a necessidade de utilizar-se dos clichês, das palavras difíceis, dos textos pseudo-inteligentes... vc faz muito bem oq está proposta a fazer, e isso faz com que seu blog seja sempre muito bem frequentado! Mais uma vez, parabéns!
Assim como o vento leva, ele também traz. Hoje você pode estar sem inspiração, mas mesmo assim continua escrevendo e se expressando muito bem. :)
Aguarde que ela volta!
Bijos
Ah, selinho pra vc lá no blog!
Beijos!
Ah acontece...
é só não forçar a barra e abrir o coração que ela volta ;D
Hum.... nem me fale em ventos que levam a inspiração!!
Tô num vendaval!!
BEijoooos e sorte!!
Mocinha tem um selinho para vc lá no meu blog ta...
^^
BjO.
Postar um comentário