"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Os incomodados que...

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Ahhhhhh [gritos]
Chega!!! Basta!!
Porquê se incomoda tanto com a minha vida??
Não! Pára tudo! Porque EU estou me incomodando de você estar incomodado com a minha vida?
O que denuncio para você e o que você denuncia para mim?
Se te incomodo tanto é porque ou temos algo muito em comum que não gostamos de ter ou tenho algo que você quer ter. E se você me incomoda tanto é porque tem alguma coisa em você que se aproxima do meu maior pesadelo ou alguma coisa em mim te aproxima do seu pesadelo.
Parece que você se alimenta dos meus eventos. Dos tristes e dos felizes. E ainda, insatisfeito, me sufoca com perguntas como quem busca sobremesa...
Você já parou para pensar o porque eu te incomodo tanto? Ou você apenas se preocupa em se preocupar com a vida dos outros, só por diversão?
Esse tipo de diversão eu não gosto! Tem quem não se importe. E que bom para estes. Eu me importo. Urrr [ranger de dentes]
Eu estou tentando entender o porque você me irrita tanto, porque eu fico pê-da-vida quando vira e mexe você aparece.
Quem olha muito para fora, olha pouco para dentro. E a aquele que fala é sempre o primeiro que escuta. Portanto, não me venham com 'lero-leros', lição de vida e coisa-e-tal.
Eu estou incomodada. E a gente nunca se incomoda à toa.
Eu quero que você (e todo mundo desse tipo) suma, na verdade. Eu não sou sua amiga. Eu nunca quis ser. Eu fui legal, só.
Ps* Nossa, eu estou tão atrasada com meu TCC, tão enlouquecida com os prazos, tão atrapalhada e atarefada com minhas atividades que quase não consigo postar. Minha inspiração até falhou ontem. Também considero a variável 'felicidade-tranquilidade', responsável pela queda de inspiração e posts freqüentes. Não porque eu não fale de sorrisos, mas porque talvez falar deles alimentem essa fera que tem me incomodado tanto!

11 pessoas quiseram falar também!:

Anônimo,  16 julho, 2008  

Nossa, é horrível essa irritação toda... mas as tarefas infinitas nos deixam assim, meio que a flor da pele. Mas passa, viu?!!!
Cuidado com as irrritações!!
Beijos, FLor!!!

Mandy 16 julho, 2008  

Detesto qnd as pessoas ficam me irritando, não suporto isso! Paciência tem limite, e o da minha é bem curto!!!

Adorei a parte em q se vc se incomoda tanto com ele é pq tem algo em comum... Isso é pura verdade. Sempre q estamos incomodados é pq algo q não queremos revelar está se contorcendo dentro de nós...

De nadinha flor pelo selo!
Que bom q gostou!

^^

BjO.

Maldito 16 julho, 2008  

Quando tem algum fulano me atentando com isso eu lanço logo essa: "Vamos brincar de vida? Tu cuida da sua e e eu cuido da minha."

rsrs

Inté!

Anônimo,  16 julho, 2008  

Sem comentários a respeito desse post... só rezo para que esse momento passe, apenas isso, tá Mari!
tem selo pra vc no meu blog!
beijos!

Marco Antonio Araujo 16 julho, 2008  

Você está me assustando!

Marco Antonio Araujo 16 julho, 2008  

Esse seu post aí chapa quente!

16 julho, 2008  

oiii Mariana... é dificil lidar com certas pessoas... até falei sobre isso num post tempos atras... sobre uma menina da faculd que fazia questao de mostrar isso... mas a gente empurra essas coisas mesmo... fazer oq!
beijooo e bom trabalho.

Maldito 17 julho, 2008  

Acho que achei seu blog atraves de um comentario que tu deixou no blog de alguem,...
e gostei,...
Inté!

Ciça. 17 julho, 2008  

É, odeio gente cuidando da minha vida! Principalmente quem nem é amigo...


:*

Flavia Melissa 17 julho, 2008  

Ah, eu tbm sou super assim.
Quando tá tudo bem minha inspiração desaparece!

Adoreeeeei o post desabafo. Adoro quem sabe defender o próprio peixe.

E deixa esse povo incomodado prá lá... Não se avexe não!

Logo mais eu apareço...
Beijos e se cuida, Maricota!

Unknown 19 julho, 2008  

Não se irrite!

Quem tanto se incomoda com vc que mude de canal. Ora bolas...

Bjs.

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP