"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

O anjo mais velho

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Aperta play e escuta! Vai valer a pena!



Anjo mais Velho - Teatro Mágico


"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar

Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim

E o fim é belo incerto... depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar

* Porque o que eu queria falar, já havia sido dito *

8 pessoas quiseram falar também!:

Anônimo,  18 julho, 2008  

"Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar"

Enqnto vivemos lembramos dos nossos...
Beijoos
BOM FDS!!!

18 julho, 2008  

adoro teatro magico!!!
principalmente Ana e o mar!!!
beijo e bom fds!

Mari Vianna 19 julho, 2008  

eu AMO teatro magico *-*
gosto MESMO !

linda essa musica!

Beijos

Nathália E. 19 julho, 2008  

Poxa, eu amo essa música! *-*

Lígia 20 julho, 2008  

Eu adoro teatro mágico e essa música é uma das minhas preferidas, pois só enquanto eu respirar, vou lembrar-me de vc... E existe declaração de amor melhor que esta?

Zé do Cão 20 julho, 2008  

Uma mulher feliz, que transpiras felicidade.
Apaixonada pela profissão que escolheu. Mandona, brava, meiga, sensível, fiel e muitos outros predicados (virtuosos e não tão virtuosos assim). Essencialmente feliz.
Quem é o felizardo que se apaixona e vice/versa por esta princesa maravilhosa.
Beijinhos de Portugal

Anônimo,  20 julho, 2008  

Só qneuanto eu respirar vou me lembrar de vc mary!

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP