"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Super poderes

sexta-feira, 20 de junho de 2008




Se você pudesse ter super poderes, qual teria?

Seria invisível?
Leria pensamentos? (nem tem graça.. bleh)
Seria super veloz?


Eu, se tivesse super poderes, gostaria de ter o poder do tempo. Avançá-lo, retorná-lo, modificá-lo, revivê-lo....

O tempo é uma coisa que ao mesmo tempo é fantástica e terrível.
Fantástico pelo seu poder de cicatrização, de maturidade. A maturidade só vem com o tempo. O saber só vem com o tempo. Os grandes amores se eternizam com o tempo. E essas coisas...

Terrível pela sua incrível velocidade. Quando precisa ser lento é rápido como rastilho de pólvora, quando precisa ser rápido é lento, e põe lento nisso.

Se eu tivesse o poder do tempo...

E você, que poder gostaria de ter?

14 pessoas quiseram falar também!:

Louise 20 junho, 2008  

Eu? Teria o poder o teletransporte.
Assim eu poderia matar, quando quisesse, a saudade que eu tenho de quem está tão longe. Iria tomar café da tarde com a minha mãe em Porto Alegre, jantaria com a minha vó em Florianópolis... Ahh seria bom!

B e i j o.

Anônimo,  20 junho, 2008  

é, acho que o poder de manipular o tempo seria bem interessante... se bem que ler pensamentos não seria tão mal assim né? ehhehehehehe
pode os dois???
auhauhauhahuhuaa
bjs!

*Raíssa 20 junho, 2008  

É, o poder do tempo seria ótimo. Mas ainda fico em dúvida também entre o de ler pensamentos e o de tele-transporte. Seriam-me muito úteis!

Beijos

Luifel 20 junho, 2008  

Moça,

O poder de voltar no tempo é bem interessante, mas de verdade o poder que eu gostaria de ter é o de poder estar em dois lugares ao mesmo tempo, o que se chama bilocação. Diz a sabedoria do cristianismo que muitos santos,mas os mais santos mesmo tinham esse poder ae, como Santa Teresa d'Ávila. Gostaria de ter esse poder porque ele ia resolver muitas coisas na minha vida.

Bjs

Leonardo Werneck 20 junho, 2008  

Gostaria de me teletransportar... adivinha pra onde eu iria. rs

Beijos

Anônimo,  21 junho, 2008  

Já pensei em tantos poderes...
Mas nesse momento agora, eu tbm qria ter o poder de teletransportar... a isso seria perfeitooo!!
Beeeijos

Mandy 21 junho, 2008  

Esse poder de manipular o tempo seria muito interessante...
Poderiamos modificar muitas coisas, fazer algo melhor, porém lembrariamos de cada coisa boa q vivemos!!!

Seria ótimo msm...

BjO.

Amália Morais 21 junho, 2008  

eu queria ter o poder de ler pensamentos... mas depois de ler o post, realmente o poder do tempo é inigualável :) ai ai ai, tempo rei... adorei aqui =*

Cris Medeiros 21 junho, 2008  

O de arrumar a casa, cozinhar e lavar roupa, tudo com um estalar de dedos. Nossa! Como queria... ahahah

Beijos

Aline Ribeiro 21 junho, 2008  

ai amiga, iss eu não queria não! vc viu efeito borboleta? Dermilivreeeeeeeeee! rs...

Super poder? Com certeza seria o de me teletransportar p onde quisesse, na hora que quisesse!

bjm

Unknown 21 junho, 2008  

Lógico que o teletrasnporte!

Ninguém sabe porquê , né? rs

Geminiana Doce 21 junho, 2008  

Lindona!!!Eua té acho que tenho um,kkkkkk.
ÁS vezes consigo advinhar o que as pessoas estão pensando,mas preciso estar bem concentrada!!rsrs
Mas acho que o que me interessaria seria o de ficar invisível,iria espiar meus paqueras sem eles perceberem!!!Que perigo!!rsrs
Bjos e um lindo fds!!

Priscila Rocha 27 junho, 2008  

Eu teria o poder de me teletransportar...
Só assim eu não morreria de saudades da família e amigos de infância!

Bjusss

Priscila Rocha 27 junho, 2008  

O fato da geminiana doce achar que tem um poder de saber o que outras pessoas pensam é o 6° sentido feminino... isso é fácil mesmo... às vezes nem precisa se concentrar tanto!

GIRLS RULES!

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP