"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Mariana rima com banana

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Tanto que queria escrever
Me propus um verso fazer
A TPM está para acabar
mas eu preciso estudar

Inspiração não me falta
escrevi até uma pauta!
Se imagem terá?
Tô sem tempo pra achar...

Estou aqui pensando
em palavras que posso ir rimando
E um post que parece besta
Vai ficar até sexta


FIM.

(risos exacerbados sobre a minha coragem de publicar algo desse gênero aí...)

13 pessoas quiseram falar também!:

Susanna Martins 14 maio, 2008  

Como de custume comecei a passar em meus blog's preferidos para ler os novos textos e poder comenta-los... Mas no seu vim especialmente sabe o que minha terapeuta tinha a me dizer. Hoje foi um daqueles dias corridos e que parece que nada dá certo.
Quando li seu post, pensei.. "Ei Susanna acorda pra vida, cara!! Relaxa, passamos por dias assim mesmo, sem imagens, apenas rimas, tá na hora de rir, viu?!"
Mari...
com certeza, esses seus versos foram preciosos. Adorei!! rs
Abraços
Susanna Maartins

Ultra Violet 15 maio, 2008  

A TPM faz a gente escrever essas coisas...rs

Sem censura parece uma loucura, mas é bom!

Tem meme p vc no meu blog.

Bjs.

*Raíssa 15 maio, 2008  

Quando li o título do post, na hora me lembrei da minha amiga Mariana que sempre detestou que a chamassem de Mariana cara-de-banana. xD
A propóstio, gostei das rimas!
Beijos

Dani 15 maio, 2008  

kkkkkkkkkkkk,
Tô vendo q sua TPM rendeu 2 posts. Deve ser daquelas...a minha é tão assim que só falto matar um, heheh
bjim

Otávio 15 maio, 2008  

ritmo perfeito

Vinícius Aguiar 15 maio, 2008  

Um pouco de bom humor não faz mal a ninguém né?? kkkkkkkkkk
até o próximo post Mari, beijos!

Euzer Lopes 16 maio, 2008  

Foi sem dúvida um dos poemas mais gostosos e geniais que já li.
Parabéns! Bem, tinha de ser você, né? Não podia ser diferente!

Leonardo Werneck 16 maio, 2008  

hehehe, quase um soneto completo!!
Rima e métrica tem...

marina 16 maio, 2008  

Mariana cara-de-banana!
;D

André Kaworu 16 maio, 2008  

Oi...vindo aki pela primeira vez..gostei muito do blog, simpatizei ao ver que faz psicologia, bom pelo visto a TPM foi bem inspiradora. abraços e boa semana

Narradora 17 maio, 2008  

Legal Mariana. Divertido e simpático.
Bjs

Marco Antonio 17 maio, 2008  

E hoje já é sábado, né?

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP