"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Antes de morrer...

sábado, 17 de maio de 2008

O post que iria ficar até sexta, ficou até sábado!

Recebi o mesmo MeMe de vários amigos blogueiros. Não me lembro ao certo todos eles, me lembro que a Adriana e a Suzanna mandaram recentemente.

O lance é dizer oito coisas que eu quero fazer antes de morrer.

Não necessariamente nessa ordem, lá vai:

1) Casar. Com tudo que tenho direito, vestido de noiva, músicas de casamento, festa, salgadinho e (é claro!!) o marido que é meu amor.

2) Ter filhos, fruto desse amor. De dois a três. Se pudesse escolher: duas meninas e um menino.

3) Sucesso profissional! Fazer mestrado, doutorado, pós doutorado etc. Escrever livros de psicologia. Ser uma referência bibliográfica conhecida no meio científico.

4) Ser entrevistada pelo Jô Soares.

5) Ver meus filhos felizes. Formando, trabalhando e rodeados de pessoas especiais.

6) Sair do Brasil. Para estudar e para passear. Sempre junto com a minha família.

7) Ter netos. Mimá-los, apertá-los e tudo que se faz com netos.

8) Continuar tendo a habilidade de olhar para trás e ver que tudo valeu a pena, inclusive os dias doloridos, as lágrimas azedas e o desespero cortante.

Aqui, costuma-se indicar pessoas para responder ao Meme. Mas eu aprendi com a Dama de Cinzas, que o Meme não deve ser indicado e sim feito por quem quiser com a devida referência de onde o leu.

Se acaso interessarem, façam isso. Ok?

4 pessoas quiseram falar também!:

Cris Medeiros 18 maio, 2008  

Com certeza eu antes de morrer quero viajar para fora do Brasil, para europa, conhecê-la toda se possível. É um grande sonho!

Obrigada por me citar! É legal quando as pessoas passam a frente uma idéia legal, afinal a do meme me foi passada por um outro blogueiro!

Na verdade quanto citei o outro blogueiro no post do meme e agora vc me citando, isso é um meme, uma idéia que vai se difundindo... rs

Beijos

Nathália E. 18 maio, 2008  

Cara, deve ser muito bom ser entrevistado pelo Jô Soares!
Eu o amo. *-*
Hahaha

Beijo!

Alessandra Castro 18 maio, 2008  

Ain filhos!! Eu quero muito! :D

Anônimo,  19 maio, 2008  

Então tá, no dia da sua entrevista lá no Jô, vou dar a maior audiência!!!
Beijooos

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP