"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

O nó da TPM

segunda-feira, 12 de maio de 2008

O nó se fez!

Todo mês ele se faz e atormenta por uns dias, ou menos, se caso alguém desatá-lo...
Quando desata eu choro. Por motivos reais ou motivos ideais.
Ele pode se fazer de novo, e desatar mais uma vez em lágrimas.
E isso acontece sempre.
Todo mês para ser mais exata.
É a TPM. Odeio ela!

13 pessoas quiseram falar também!:

Cris Medeiros 12 maio, 2008  

Homens e mulheres deveriam ter TPM. Por que só a mulher?? rsrs

Isso é uma injustiça da natureza!

beijos

Nathália E. 12 maio, 2008  

Eu tenho que admitir que nunca sei quando minhas ações insanas são culpa da tpm ou de minha insanidade mental. Juro mesmo.

É que eu não sinto mudanças físicas nem nada, no máximo seios inchados. Mas cólicas e essas coisas, não.
Só sei que choro muito e sinto vontade de gritar, mas nunca é num período de tempo regulado, entende? É totally crazy!

:*

Juliana Gulka 12 maio, 2008  

Caraca, que sortida a moça aí de cima.. sem cólicas! Uhullll..
eu tenho cólicas, choro, incho.. baaa, tudo que tenho direito.. affe..

Emfim, estou esperando um comentário masculino, aposto que vão falar como somos fúteis. Cólicas neles para ver o que é bom!
Beijocas querida!

Anônimo,  12 maio, 2008  

Li esses dias que as crises na TPM podem ser evitadas tendo uma alimentação saudável, será mesmo?

*Raíssa 13 maio, 2008  

Tamb�m odeio TPM! Fico super estressada e sem a m�nima paci�ncia pra quase tudo. Chorar depende. Nessa �poca, nem eu mesma me entendo, quem dir� os outros.
Beijos

Anônimo,  13 maio, 2008  

Nunca havia pensado em TPM como um nó que pode se desatar... é verdade! Se ngm meche com a gente, tudo bem, ficamos tranquilas, mas se alguém tenta desamarrar esse nó... minha gente, sai de baixo!!

Deveriam buscar a cura para a TPM, seria um alívio para nós e um bem que fariam para a humanidade!

Abraços
Susanna Martins

Aline Ribeiro 13 maio, 2008  

Oie!
Tem presentinho pra ti noo Vestido, tá?
Bjm

Narradora 13 maio, 2008  

Fico intolerante. E quando falam, ela deve estar na tpm, nosssssa...rsrs
Bjs

Salve Jorge 13 maio, 2008  

Se é um nó
De dar dó
Fazer tudo parecer pó
Ou pior
Talvez seja melhor
Não deixá-la só
Ou não?...

Gustavo Santiago 14 maio, 2008  

o0

vc tava de tpm quando escreveu isso?

tem horas que eu esqueço que mulher tem isso.
E eu convivo mais com mulher do que homem, tem vez que todas elas me atacam de uma vez só e eu fico sem entender.

vai ver é por causa dessas 3 letrinhas.

Ana Laura 14 maio, 2008  

Nossa, quando tô de tpm todo mundo percebe. Sou capaz de metralhar pessoas, esfaquiar, esquartejar, queimar, essas coisas. Tendo á ficar psicótica e homicida.

E depois de ser tão má, eu assisto novela, filme, comercial de tv, ouço qualquer música e choro horrores... tudo culpa da maldita!


Beeijo.

Geminiana Doce 14 maio, 2008  

Imagina T.P.M acompanhada de inferno astral...Ai amiga sei o que é isso...
Se eu pidesse me isolaria nessa época..Pode acreditar!!!
bjos e tdo vai passar

Carla M. 14 maio, 2008  

chocolate costumava ajudar...

mas o que resolveu foi usar micropílula de uso contínuo. é um espetáculo.

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP