"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Justificando a ausência

quarta-feira, 16 de abril de 2008


Olá queridos Leitores! Eu escrevo esse post hoje com a finalidade de avisá-los que ficarei um pouco ausente (tá, eu posso não ficar tão ausente assim mas, também eu posso ficar muito distante) por conta das minhas responsabilidades universitárias.

Estou no último ano de um curso integral, integralíssimo. Preciso cumprir um tanto muito grande de horas de estágio, trabalhar no projeto de extensão extra-curricular, escrever um trabalho de conclusão de curso, também conhecido como TCC, e estudar, fazer provas e coisas rotineiras de uma faculdade.

Eu sou uma pessoa de sorte, eu sei. Meu professores são super maravilhosos e eu tenho uma grande admiração por eles. Eu reclamo e me acho sobrecarregada e no fim das contas eu sempre vou expetacularmente bem!

Com tudo isso, eu posso ficar ausente do seu blog também. Pode ser que eu não comente com a mesma freqüencia. Mas farei o possível para isso e para continuar com as leituras diárias que me fazem tão bem!

É isso. Me desejem sorte, paciência, dedicação e muito amor! Porque se me desejarem força é capaz de eu sair quebrando coisas (e caras).

12 pessoas quiseram falar também!:

Cris Medeiros 16 abril, 2008  

Aguardarei sua volta! Boa sorte! Beijos

Nathália E. 16 abril, 2008  

Que tudo dê certo aí pra você!
A gente fica aqui esperando você voltar a ser todinha nossa! Uh!
Hahaha

Beijo!

Jordan Duailibe 17 abril, 2008  

Que bom que tenha gostado Mariana,acredito na sua sinceridade,e boa sorte com seu curso,e que eu possa observar mais trabalhos seus por aqui :)

Salve Jorge 17 abril, 2008  

Boa sorte
Lhe desejo
Mas pelo que vejo
Você nem vai precisar
Tem gente que beira a morte
(Que é meu caso com minha dissertação de mestrado)
Mas você parece bem preparada
E de letra vai tirar
Essa jornada
Logo será consagrada
Psicóloga
E estaremos de cá
Aguardando seu retumbante retorno...

Marcelo 17 abril, 2008  

Isso que é uma menina responsável,rs.
Mas vê se dá um jeitinho de continuar escrevendo né?

Beijinhos.

Wagner Marques 17 abril, 2008  

ausentar-se é chegar em algum lugar.

abraço.

Aline Ribeiro 17 abril, 2008  

mas não suma de minheeeeeeeeeeeeeeeeee

msn forever i love! hahahahaha

Vivica 17 abril, 2008  

Boa sorte. Passei por essa correria ano passado. A gente quer se matar, mas no final é só alegria e comemorar o teu esforço!

Bjs

Narradora 17 abril, 2008  

Então lá vai... que você tenha sorte, paciência, dedicação e muito, mas muito amor.
E um pouquinho de força, ninguém sabe quando será necessária...rs
Bjs

Leonardo Werneck 17 abril, 2008  

Boa sorte mocinha!!

beijos

Natália Mylonas 18 abril, 2008  

Q legal!
Vc já ta em final de curso!
Sorte aeê !! =)

Psicologia não éé ??

Qd der,apareça no meu !
Bjs =)

.a nega do neguinho. 10 junho, 2008  

Contanto que não suma!!!

""Aaai invejinha de qm é doida por psicologia!!""

Beiju

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP