"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Eu apenas queria que você soubesse...

sexta-feira, 4 de abril de 2008

...que eu fui recomendada para um selo e estou feliz demais! Agradeço à Nathália que me indicou entre os cinco blogs bons que "veio de primeira na cabeça" dela.

Eu preciso indicar mais cinco que eu acho bons, então vai lá:

Anônimo Famoso
Contanto e Recontando
Lexico Defenestrado
Metendo o Bedelho/
Xô Perereca


O título do post é o nome de uma música de Gonzaguinha. Eu apenas queria que você soubesse. Coloco a letra aqui com alguns comentários (óbvio) pois, além da letra dizer por mim neste momento, a melodia é uma delícia. E você pode ouví-la no vídeo linkado à direita. ->

Eu apenas queria que você soubesse
Que aquela alegria ainda está comigo (e acho que sempre estará)
E que a minha ternura não ficou na estrada (porque eu tomo muito cuidado de não deixar ela para trás)
Não ficou no tempo presa na poeira

Eu apenas queria que você soubesse
Que esta menina hoje é uma mulher ( visto o corpo e o pensamento)
E que esta mulher é uma menina (pela inocência e pureza)
Que colheu seu fruto flor do seu carinho

Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta
Que hoje eu me gosto muito mais
Porque me entendo muito mais também (coisas de terapia, faculdade, maturidade...)

E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora ( sem sombras de dúvidas!)
É se respeitar na sua força e fé
E se olhar bem fundo até o dedão do pé ( difícil mas, necessário!)

Eu apenas queira que você soubesse
Que essa criança brinca nesta roda
E não teme o corte de novas feridas (teme um pouco mas diz que não porque é fica mais elegante)
Pois tem a saúde que aprendeu com a vida (aprendeu caindo e levantando)

8 pessoas quiseram falar também!:

Anônimo,  04 abril, 2008  

Eu fiquei procurando a musica dps vi q tinha ali do lado..muito bonita
dps vejo os blogs...
parabenss ta legal..
bjoooo
Plínio

Anônimo,  04 abril, 2008  

oi amiga
to mto cansada pra ler hj um texto inteiro.. mas adorei o novo visual do blog e tb a frase sobre egoismo la de cima!!

bjinhos

Euzer Lopes 04 abril, 2008  

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Adorei... Olhe no meu blog. O selo já está lá!

Nathália E. 05 abril, 2008  

Fico feliz que tenha gostado.
E Gonzaguinha é bom demais, né?

Beijo!

Narradora 05 abril, 2008  

Mariana,
Fiquei toda toda...rs
Bjs.

Aline Ribeiro 05 abril, 2008  

Ui uia gente, ela tem a força tb! rs...

bjoooooooooooo

Leonardo Werneck 05 abril, 2008  

Tem um desafio musical procê no meu blog!

beijos

janao 08 abril, 2008  

CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FIQUEI MUUUUUUUUUUUUUUUITO FELIZ!!!!!!!!!!!!
TOTAL FORCE PRA VC TAMBÉÉÉM!!!!!!!!




A-M-E-I!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP