"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Iô Iô

sexta-feira, 28 de março de 2008

Primeiro enrola
dai solta a roda
e puxa
e solta
e puxa
e solta e puxa.

Enrola de novo
solta...
Caiu. Enrola de novo
Solta, puxa, joga...

Faz balancinha
passa por cima da cabeça,
Enrola, solta, puxa, cabeça..
Ioiô

5 pessoas quiseram falar também!:

Mamãe de primeira viagem 28 março, 2008  

que lindinho....
cheguei por acaso aqui e adorei...
me deu vontade de voltar a infância agora... nostalgia,... ioiô....
adorei os slides do perfil...
depois te conheço melhor...
abraços!!!

Narradora 28 março, 2008  

Parece a vida da gente...
Legal o texto.
Obrigada pela visita.
Bjs.

MAhkau 28 março, 2008  

aih q bom q gostou do post.....
rsrs.....

claro q eu gstei...
fikou lindo......
moderno!!
t deixou diferente rsrs....
ms ficou lindo amei!!!!!

bjaumz

Nathália E. 28 março, 2008  

Iôiô é tão legal.
Lembro de quando eu era criança e tentei fazer manobras radicais... o iôiô veio direto na minha cabeçona. Hahaha.

Beijo!

Monalisa Marques 29 março, 2008  

Você sabe o nome da menina? Iolanda.

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP