"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Sempre tem um porém

domingo, 16 de março de 2008


Feche os olhos e aproveite que sua imaginação é só sua. Faça dela o seu paraíso. Construa castelos nos seus sonhos. Mas cuidado! Quem tem castelos em sonhos não paga imposto, mas também não pode morar lá!


Coma frutas. Elas ajudam na circulação. Reduzem o colesterol. Mas, cuidado! Tem muitos alimentos transgênicos e, ainda não sabemos o efeito disso no nosso organismo.


Saia! Se divirta! Arrume-se! Dance... Mas, cuidado! Usar salto pode dar dores na coluna. Dormir pouco ou em horários inapropriados reduzem a sua atenção.


Viaje! Saia de férias! Esqueça dos problemas... Mas, cuidado! Seu emprego pode estar por um fio...


Caminhe! Faça exercicios físicos. Mas, cuidado! Andar rápido pode acelerar os batimentos. Usar o tênis errado acaba com suas articulações.


Ame! Ame muito. Entregue-se... Mas cuidado! Certamente você saíra tão machucado quanto as suas ilusões do castelo dos sonhos, quanto aos impactos às suas articulações...

2 pessoas quiseram falar também!:

Anônimo,  16 março, 2008  

CONCORDO!!!
...nós precisamos sonhar sim ( alto?!?! TALVEZ!), mantendo os pés no chão, mas nem por isso deixar de sonhar, por que é isso que nos faz pensar em não desistir de certas coisas.
Comer faz bem, ( nem tudo, mas cabe a você decidir o que!);
Sair, se divertir, dançar também faz bem, mas depende com que sapato,( no mínimo aquele que te deixa sentir confortável por vááárias horas);
Caminhar, também faz bem, mas nem tão cedo, e nem tão tarde, mas cuidado com a velocidade e o mais importante o tênis, claro, porque é o que te sustenta!
Amar?? nem sei falar sobre esse tópico!! Prefiro não comentar!

=)
:* Beijos Mari
(Desculpe as baboseiras comentadas... ;D)

Geminiana Doce 17 março, 2008  

Sonhar e sonhar sempre....Gostei do seu blog e dos seus escritos...
Obrigada pela visita e apareça sempre que quiser viu?
Geminiana como eu...uhuuu
bjos e luz

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP