"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Nada de Prozac...

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

... o bom mesmo é ter um Orkut!

Já viu como as pessoas no orkut são bonitas e felizes?
Tá, nem tão bonitas e algumas nem tão felizes...

Mas não são dessas que eu penso em falar... ou melhor, são!
porque será que neste mundo azul bebê onde tudo pode, elas não são ? Será que não são mesmo? De repente elas só são elas mesmas... ou são uma farsa de um sujeito bonito e bem sucedido, feliz, rico... vai ver que ele nao quer se sentir assim...

Eu gosto de ver as coisas por um caleidoscópio... são tantas faces...imagens diferentes para a mesma coisa, dependendo do lado que se dá atenção...
É comum ler por aí pessoas falando que o orkut é uma farsa, que as pessoas não são aquilo, que substituem a vida triste e cruel por um profile desejado...mas será que é isso mesmo?

Eu posso garantir que meu orkut nao é uma farsa... mas confesso que fiquei muito tentada em participar da comunidade "a fila anda.." só para fazer ciume...
(como se algum homem visse comunidade, isso é coisa de mulher!!)
Sorte que resisti a tentação, porque no fundo, comigo a tal da fila não anda tão depressa não!
Ish, deemoooora pra aparecer alguém...
Na comunidade tem um punhado de gente... tem até amigas minha lá...
E isso não é problema, tem uma amiga que a fila realmente anda... e anda rápido!

Essa coisa de comunidade chega a ser engraçada... Eu tava vendo um orkut, as comunidades de uma pessoa (viu, é coisa de mulher..) e tinha lá : "odeio segunda-feira". Tudo bem odiar a segunda-feira... o problema é que tinha também "odeio terça-feira", "odeio quarta-feira", "odeio quinta-feira", "odeio sexta-feira" (e tem gosto pra tudo gente!),"odeio sábado"e"odeio domingo". Poxa! Podia econimizar e dizer "odeio a semana inteira", ou pior "queria inventar um oitavo dia pra semana".

Eu tenho poucas comunidades, na verdade nem sei quantas.
61 - fui lá conferir...
eu já tive mais que isso, acho que já tive mais de 100...
Mas isso foi no outro orkut... é, eu faço parte do grupo de pessoas que deletou o orkut.. E FEZ OUTRO!
Do mesmo jeito que foi moda ter orkut, foi moda deletar o orkut...
Agora eu vejo a moda de deletar scraps e bloquear fotos..
Sem críticas.. eu deleto scraps...
Bloquear foto eu ainda não bloqueei... eu ponho lá pro povo ver ué... se fosse pra bloquear eu nem ia ter trabalho de procurar uma que tivesse saído boa, tirar umas espinhas com photoshop e etc... pensando bem.. nao teria trabalho nem de postar lá!

O orkut é bom... quanto estou triste tem coisas que me fazem rir, desconhecidos dizem que eu sou legal (?), sem contar as vezes que eu recebi depoimento super legais de pessoas que pouco me disseram pessoalmente...
A gente encontra amigos antigos no orkut, mas só para adicionar... comigo o assunto não passa de "que bom te ver aqui.. te adicionei" e a resposta vem: "que bom te ver também, aceitei voce!"

é gente... nada de Prozac, o orkut é bom demais... e é gratuito (mesmo que tenha lendas que um dia ele será pago)...

3 pessoas quiseram falar também!:

Unknown 17 janeiro, 2008  

mt bom, alias o que seria do tempo vago na frente de um pc sem ter o orkut pra mexer..rsrs....rsrs
bjs te mais

Unknown 22 janeiro, 2008  

huahuahuauha

mto bom..

o orkut...faz parte da vida de todos msm..
eu nao consigo ligar o pc..e nao entrar no orkut..
é a primeira página q a gente abre..
foda..
queria largar o vício..
será q tem OA? (Orkuteiros Anônimos)

ahuahuaha
nada a ver..

bjos mary!

Sabrina 28 janeiro, 2008  
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP