"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

O meu espaço.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

E por falta de espaço, ocuparia todos os espaços. Deixava tudo fora do lugar. Em cada canto um pedacinho seu. Perdia coisas no caminho. Enchia-se de ar. Estufava.


Falava alto, gritava, gargalhava: fazia o som ocupar todo o espaço. Aumentava seus contos, supervalorizava seus planos. Se fez grande e enquanto ocupava, esvaziava-se.


Até o momento que percebeu que seu espaço não seria medido por coisas no caminho, nem sequer pelo tamanho de seus braços.


Então ela deixou a lupa de lado. Decidiu se desfazer daquilo que transformava tudo em espaçoso.


E tudo isso foi no mesmo dia em que soube que nada ocupa todos os espaços. Havia ficado sem lugar novamente, até que percebeu um raio de luz escapando pela frestinha da janela.


Passou a brilhar.

15 pessoas quiseram falar também!:

Douglas 28 agosto, 2009  

eu nunca fui de querer ocupar todos espaços, acho mais preseiroso achar um canto só meu e dele fazer meu lugar especial

beijos mari adoro te

Juliano 28 agosto, 2009  

E essa frestinha a trouxe felicidade..!

Beijooos saudades de vc!

Willian Lins 28 agosto, 2009  

Eu, ao contrário do Douglas gosto de fazer com que cada espaço se acomode ao meu jeito, sempre.

Gostei desse texto Mari.
um beijo :*

Tânia Nascimento 28 agosto, 2009  

eu precisei falar qe estou seguindo esse blog lindo *-*

«Line» 28 agosto, 2009  

A felicidade é feita de sutilezas, como um raiozinho de sol num cantinho de um quarto escuro.

Bjm Mari querida :)

***Eli Amorim*** 29 agosto, 2009  

Lindo texto, intenso, cheio de alma...

Bjos...

Tatá R. da S. 29 agosto, 2009  

Lindo, Mari!
Eu tb nunca descobri algo que preenchesse todas as lacunas.
Se um dia vc descobrir, me conta.
Porém as pequenas coisas que geralmente são as que mais iluminam meus dias...
=***

Flavia Melissa 02 setembro, 2009  

fantastico, maricota!
vc me enche de orgulho!!!

Marco Antonio Araujo 03 setembro, 2009  

Achei tão poético. Essa primeira frase então daria até um refrão...

Anônimo,  04 setembro, 2009  

O lugar onde queremos está, ou onde simplesmente estamos é o lugar onde os sonhos vivem!!!

Beijinhos, lindona!!
Tô com saudades de vc

Anônimo,  06 setembro, 2009  

............♥
...........****
..........******
.........********
........**********
......*************
.....*****HAPPY***
....*****************
...*******************
..*********************
...........****
...........****
...........****
Day, doing nothing is the life of the consumers; positive pay, is the creator of life. Nothing to do, that is, had an empty life; If people continue to pay the interest, that is, good life.
www.hoard.com.tw
www.hoard.com.tw/default.php
www.hoard.com.tw/product_08.html
www.hoard.com.tw/about_us2.html
www.hoard.com.tw/chocolate.htm
www.ta89.com
www.ta89.com/about
www.ta89.com/index.htm
www.ta-520.com

Euzer Lopes 09 setembro, 2009  

Metáfora de uma vida...
Quando todos os espaços se fecham por barreiras, é aquela pequena fenda que faz a luz passar e dar o destaque de alguém que se acha na escuridão.
Brilha não por fazer algo diferente. Brilha porque vê o caminho e vai certeira em direção a ele.
E os outros, no escuro, conseguem ver todo o destaque daquele que busca a luz na escuridão, busca a oportunidade onde há desesperança.

Anônimo,  10 setembro, 2009  

Lindo esse texto, hein??? Amei seu blog! E obrigada por me ajudar a construir o meu!!!!

Beijos!!!!!!!!!

Unknown 04 outubro, 2009  

hááá!!

nem falo nada! segredo rs

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP