"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Welcome!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008


Seja bem-vindo a minha pseudo-intimidade! Você pensa que me conhece, não é? Acha que minhas palavras estão sempre na mesma direção, que meus sonhos e desejos sempre terminam em ruínas.


Olha, não é bem assim que tudo por aqui funciona. É claro que tudo aqui tem dedo meu (mais que óbvio!), mas não venha você pensando que me conhece e que sabe mais sobre mim do que eu mesma. Esta é a minha pseudo-intimidade, tem mais de mim aqui do que julga a sua vã filosofia de boteco. Eu sei que te arde o peito passar por aqui e ver o quanto a sua vida anda cinza. Sabe como é né, também habito a sua pseudo-intimidade.


Ei, e você que está fazendo-de-conta que está na janela? Seja bem vindo também. Este espaço é meu, mas transforme o que puder em seu e acrescente em sua vida, acho que esse é o segundo maior ganho. Sim, segundo! Porque? Sinto te avisar, mas em primeiro o meu ganho, o meu desabafo, a minha evasão.


Não, eu não estou brava e também não estou reclamando! Parece? [risos] Eu sabia que você ia se incomodar e vai fazer um comentário bem a sua cara... Estou ansiosamente esperando por ele...


Entra aqui e olhe tudo. Faça como eu, seja voyeur da humanidade. Tente encontrar frestas, espacinhos para se encontrar. Não tem problema abrir esta porta, eu deixei a chave debaixo do tapete.


Pode entrar de fininho, ou se preferir faça um estardalhaço. Venha com o seu perfume preferido e deixe este lugar mais agradável. Fique a vontade, pode usar o que quiser, mas deixe limpo antes de sair, tá!

15 pessoas quiseram falar também!:

Anônimo,  09 dezembro, 2008  

Olha aki!
Se vc, Mariana, pensa q pode criar um blog e sair por aí cutucando as pessoas... pois eu penso a mesma coisa!
Viva a liberdade de expressão!
E já q vc sabe o comentário bem a minha então lá vai ele:
PRIMAAAAAAAAAAAAAAAAA
TE AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!

auhuhauhahuahuauhauhuhauhauhauh
bjaumz

Anônimo,  09 dezembro, 2008  

Ui, alfinetadas mil por aqui.
Assim que é bom, haha
Beijos

Anônimo,  10 dezembro, 2008  

hehehehehehe....
Uiiia, fale sempre o que qzer e seja vc meesmo!!
Adoooorei, Mari!
Beijooos

Salve Jorge 10 dezembro, 2008  

Sempre faço
Estardalhaço
Por onde passo
MAs nesse cantinho
Irei recolorir o meu caminho
Pra te roubar um abraço
Elogiar a fineza do teu traço
E a grandeza desse ninho...

Camila M. Schuch 10 dezembro, 2008  
Este comentário foi removido pelo autor.
Welker 10 dezembro, 2008  

Gostei do seu blog! Me senti motivado a comentar, mesmo que não tenha comentado nada de importante... desculpa, próxima vez eu me esforço mais.

Anônimo,  10 dezembro, 2008  

Ai que blog gostoso!
AQdorei a forma como vc escreve e acabei me sentindo uma invasora bem vinda (parece que o post foi escrito pra mim.. uiuiui presunção!)
mas cai de para-quedas num post de boas vindas, faz sentido nao?
bem.. gostei, voltarei!
Beijao

Anônimo,  11 dezembro, 2008  

Senti um pouco de acidez.

http://pulchro.blogspot.com/

Leonardo 11 dezembro, 2008  

Ahhh eu não convido parasitas pra minha vida não Mariana, até pq eles nunca saem e quando conseguimos expulsá-los, nada fica limpo e no lugar!


Mas desabafos assim faz um bem do caralho né não?

beijo

Flávia 12 dezembro, 2008  

Ui, que cutucão!

Depois me conta a reação do alvo?

Qualquer coisa, Neutrox nele. Ou nela.

Beijos!

Anônimo,  12 dezembro, 2008  

Meu Deus, 15 anos na mesma escola com as mesmas pessoas? Putz, acho que é demais até pra mim.
beijos

Alessandra Castro 12 dezembro, 2008  

é isso aí, final de ano então é o melhor momento p/ deixar-mos de engolir sapos alheios.

Nathália E. 12 dezembro, 2008  

Você ficou bem soberana nesse texto.
Rsrs
Quase Deus.

:D

:) 14 janeiro, 2009  

Engraçado, não pensei que tenha feito só para uma pessoa...parece mais uma coisa do tipo: to aqui, mas não espere que com isto voce se sinta intimo de mim ou meu super-amigo...aqui sou quem quiser, mas não esqueça sou humana!!!!!!!

Gostei

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP