"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Time of your life

sábado, 18 de outubro de 2008

"[...] por aquilo que vale a pena, valeu a pena o tempo todo..."


13 pessoas quiseram falar também!:

Natália Mylonas 19 outubro, 2008  

Ah, essa musica não me eh estranha !!...

Cadê tu, tatu ?
Beiijoos =**

Unknown 19 outubro, 2008  

" Espero que vc tenha tido o momento da tua vida!"

;D

Flávia 20 outubro, 2008  

amoooo essa música :D

Unknown 20 outubro, 2008  

A vida é uma só, portanto não me privo de viver urgentemente, como se fosse morrer no outro dia.

Bjs.

Carla M. 20 outubro, 2008  

Mari, todo momento é teu, é só acreditar flor!!!

beijoca!

*Raíssa 20 outubro, 2008  

Ah adoro essa música! Foi uma das primeiras do Green Day que ouvi.

Beijos

Anônimo,  21 outubro, 2008  

Tá tudo bem?!!!!!
Beijos, Flor!!

Unknown 21 outubro, 2008  

Ótima música...
Abraços

Geminiana Doce 21 outubro, 2008  

Frase perfeita...
Nem precisa comentar...
Tdo bem por ai??
Bjos e luz

Mari Vianna 23 outubro, 2008  

voltei, denovo! hahahaha
eh uma musica isso?

um beijo

Flavia Melissa 23 outubro, 2008  

isso, me faz chorar, faz!

Flávia Lago 24 outubro, 2008  

Não consegui ver a musica...INFELIZMENTE DEU UM ERRO AQUI.
Mas queria dizer que é uma boa esse serviço de blog protegido...esse link de Não Copie.
Entrei nele há pouco tempo e não descobri que tinha uma garota copiando meus textos? --'
Vê se pode?
Tudo bem contigo?
Abçs, Flavinha.

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP