"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

O sol e a nostalgia

sexta-feira, 12 de setembro de 2008


Eu sinto falta de muitas coisas. Sou nostálgica sempre que posso. Não é uma nostalgia que me insere no mundo cinza da depressão, mas uma nostalgia que me transporta para lugares lindos e cheirosos antes visitados.


Eu sinto falta de tomar sol e ficar bronzeada. Acho que tem um ano e pouco que não consigo me estirar no sol para um bronze. Eu adoro tomar sol. Me deixa feliz. Acho que o sol deve reagir com minha pele e produzir algum tipo de substância no meu corpo que me deixa feliz.


Eu sinto falta de estar super anestesiada de felicidade. Talvez não seja o sol o responsável por isso, mas é que eu, facilmente, faço pareamentos supersticiosos entre acontecimentos e sentimentos. Portanto: quando eu era bronzeada constantemente, eu era mais feliz.


Estou nostálgica. Tudo isso para buscar o dia em que eu me sentia mais bonita e mais feliz.

16 pessoas quiseram falar também!:

Wagner Marques 12 setembro, 2008  

a nostalgia nos apresenta a que não somos...

Anônimo,  12 setembro, 2008  

Então vem pra Porto Seguro!!!!
Beijoooos, Lindona!!

.Intense. 12 setembro, 2008  

Nostalgia nos últimos tempos só me lembra coisas que não quero lembrar, viro o rosto pro lado, mudo o pensamento, e finjo que não estou sentindo nada. Precisando dessa 'boa nostalgia'...

Mari, tou em link novo...
;)
;*

beijo intenso!

Geminiana Doce 12 setembro, 2008  

E eu sei bem o que é isso...tem dois dias da semana que tiro só pra sentir saudades...Mas ñ é nada programado sabe??a saudade a aparece e já observei que são sempre em dois dias da semana não definidos!!!rsrs
Bjos lindona e um fds maravilhoso!!!

Cris Medeiros 12 setembro, 2008  

O sol reagindo com minha pele deve produzir uma substância horrível... ahahah... Porque odeio me expor ao sol, adoro os dias de sol, mas para olhar ele lá e eu cá na sombra... rs

Beijos

Narradora 12 setembro, 2008  

Pra mim sol e praia, combinam com férias: cabeça tranquila, corpo relaxado, cheiro de protetor solar, música perto, gente rindo... deu saudade.
Bjs

rogério 13 setembro, 2008  

" Eu adoro tomar sol. Me deixa feliz. Acho que o sol deve reagir com minha pele e produzir algum tipo de substância no meu corpo que me deixa feliz.."

..Ficou a observar o hastear do sol, absorta nos pensamentos que a sua paixão encobria de fúria. Os raios de calor penetravam-lhe o corpo, nutrindo o alento, fornecendo ânimo, como se compreendessem a sua dor e se juntassem a ela..

O SOL é tramadito ;)

Anônimo,  13 setembro, 2008  

Ser nostálgico é apenas para quem é capaz de ter boas lembranças do passado que muitas vezes nem passou ainda... pessoas assim como vc!
Beijos!

janao 13 setembro, 2008  

Ahhh! Boa e velha nostalgia, Mega bom!

Pedro Favaro 13 setembro, 2008  

eu sofro com nostalgia. A coisa simplesmente n me faz bem.
Gosto do presente....

Juliana Campos 13 setembro, 2008  

Nostalgia... faz parte do meu contexto!

P.s: promessa pra q Marii!? [comenbtário]Tô meio lenta esses dias =/

Anônimo,  13 setembro, 2008  

a nostalgia faz com que a gente lembre do quanto nosso passado foi bom!

saudades imensas de voce!

*Raíssa 13 setembro, 2008  

Daqui a pouco o sol volta e você vai à praia. A primavera está perto! :)

Também adoro sol e adoro ir à praia tomar sol, bebendo um bom Matte e comendo um biscoito Globo! haha

Ih, Mary, agora que eu já tinha tomado coragem pra pintar meu cabelo eu não posso! Só queria pintar quando ele estivesse bem liso, aí fui fazer um alisamento agora que não permite que eu pinte da cor que quero :/
Só posso pintar de vermelho escuro ou fazer luzes, aí não quero. Eu quero ruivão! *-*

Beijos!

TIAGO JULIO MARTINS 13 setembro, 2008  

"faço pareamentos supersticiosos entre acontecimentos e sentimentos."

Bonito.

TIAGO JULIO MARTINS 13 setembro, 2008  

ah, obrigado pelo carinho e pelos elogios e me desculpa por ser tão relapso. Precisava de estímulos, acho eu.

Leonardo Werneck 13 setembro, 2008  

O sol reage na pele sim Mariana.

beijos

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP