"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Maravilhosamente tocante

sábado, 28 de junho de 2008

Sabe que eu estou com muita vontade de escrever. Algo que ficasse maravilhosamente tocante. Que me tirasse as lágrimas que ficaram presas na garganta durante a semana. Que me tirasse o cansaço do semestre. Um texto que transformasse minha dor em inspiração. Que transformasse o trágico em mágico.
Então, por isso, estou há quase uma hora escrevendo primeiros parágrafos e apagando-os. Porque nada daquilo que escrevo está maravilhosamente tocante.
Daí estou pensando se, de fato, eu gostaria de escrever maravilhosamente tocante ou se na verdade, eu preciso ser maravilhosamente tocada. E na verdade eu não quero nada, a não ser adormecer. Adormecer leve e lentamente, como quem vai dormir um sono profundo e relaxante.
Um sono profundo e relaxante... é isso aí que eu quero. Nada de coisas maravilhosamente tocantes...

20 pessoas quiseram falar também!:

Leonardo Werneck 28 junho, 2008  

Uhhmm Ser maravilhosamente tocada e dormir um sono profundo e relaxante depois é melhor, não?

De qualquer forma acho que entendi o que vc quis dizer.

Beijo. Fique bem!

Flavia Melissa 28 junho, 2008  

Ah, Maricota...
Mas isso foi deliciosamente tocante?
Tem coisa mais tocantes do que alguém tentando traduzir-se em palavras e o resultado ser uma confissão de que precisa do toque de alguém?

Me tocou!
Beijoca estalada!

Cris Medeiros 28 junho, 2008  

Nessa horas de insatisfação é melhor dormir... rs... ou ver um filme, ou simplesmente parar e deixar o tempo correr...

Beijos

Euzer Lopes 28 junho, 2008  

Nossa, quem disse que não foi tocada? O sono tocou você. Levou-a a uma dimensão que propiciou que seu dia seguinte pudesse ser fascinante.
Se não foi, não foi por culpa do sono. Mas dos seus atos.
Se foi, o sono proporcionou isso.
Ele, sim, toca a gente de um jeito que não há como não ser mais tocante.

29 junho, 2008  

hahaha,adoreeei!

raai. 29 junho, 2008  

sabe, me apaixonei por isso
"Daí estou pensando se, de fato, eu gostaria de escrever maravilhosamente tocante ou se na verdade, eu preciso ser maravilhosamente tocada. E na verdade eu não quero nada, a não ser adormecer. Adormecer leve e lentamente, como quem vai dormir um sono profundo e relaxante."
e de verdade, você tocou maravilhosamente com isso, a gente sempre tenta escrever algo lindo, mas o importante mesmo é passar pro "papel" o que ta sentindo, e você conseguiu pelo visto :D
gostei daqui

:D
;*

raai. 29 junho, 2008  

sabe, me apaixonei por isso
"Daí estou pensando se, de fato, eu gostaria de escrever maravilhosamente tocante ou se na verdade, eu preciso ser maravilhosamente tocada. E na verdade eu não quero nada, a não ser adormecer. Adormecer leve e lentamente, como quem vai dormir um sono profundo e relaxante."
e de verdade, você tocou maravilhosamente com isso, a gente sempre tenta escrever algo lindo, mas o importante mesmo é passar pro "papel" o que ta sentindo, e você conseguiu pelo visto :D
gostei daqui

:D
;*

Igor Lessa 29 junho, 2008  

Deste sono, Mariana, você não escapa: será maravilhosamente tocante!


Um beijo e bons sonhos! ;)



Olhando Pra Grama - Crônicas de um ansioso

Nando Damázio 29 junho, 2008  

É legal essa espontaneidade, escrever o que vem no momento, mesmo que não seja profundo e tocante, rs ..
Abraço !!

Anônimo,  29 junho, 2008  

Adormecer significa também acordar e revivier as mesmas coisas... talvez se vc conseguisse escrever algo "maravilhosamente tocante" fosse mais eficiente... ou melhor, ser "maravilhosamente tocada"... isso sim poderia levar embora suas angústias... o adormecer te leva pra longe de tudo isso, mas apenas por um tempo determinado... uma hora vc acorda, nao esquece!
Beijos!

Marcelinha Zara 29 junho, 2008  

Nossa adoreiiii!!! E bom sono profundo então, rs.
Vou voltar por aqui sempre.. e aguardo uma visita tua em meu blog também, ok?
Beijos...

Victor Moraes, 29 junho, 2008  

"Daí estou pensando se, de fato, eu gostaria de escrever maravilhosamente tocante ou se na verdade, eu preciso ser maravilhosamente tocada."

- disse tudo.

já vi que pelo talento e a maravilhosa forma que você escreve voltarei aqui.

MaxReinert 29 junho, 2008  

Ahhhh... eu já tentei o sono tbm! No meu caso não funcionou... espero que tenha funcionado com vc...

Sabe o que eu fiz? Eu mesmo "toquei-me"!!! Na verdade foi bastante doloroso no início... mas pelo menos serviu pr ame mostrar que eu ainda estava vivo... e assim, abrir os olhos para o entorno!

As vezes, a melhor coisa é abrir os olhos!!!!!

Ariana Coimbra 29 junho, 2008  

Nada melhor que adormecer né!
Adorei seu blog!
Perfeito!

Beijo*

Ariana Coimbra 29 junho, 2008  

Nada melhor que adormecer né!
Adorei seu blog!
Perfeito!

Beijo*

Juliana Gulka 29 junho, 2008  

Espero que seu sono tenha sido maravilhosamente tocante, e que vc tenha relazado bastante!
Beijos

Anônimo,  30 junho, 2008  

Parece que qnto mais qremod tocar alguém, é ai que precisamos ser tocados!
Beijoooos

Suelem de Oliveira Bento 30 junho, 2008  

Gostei do que escreveu...
Tem dias que venho passando pelo seu blog...E pude perceber q vc é uma pessoa muito sincera...Senti mesmo...fala mesmo...escreve mesmo!
Abraços...

Katiucia manson 01 julho, 2008  

é nao ficou maravilhosamente tocante, mas ficou maravilhosamente vc :)
descanse entao... ;*

Geminiana Doce 01 julho, 2008  

"E é por isso que amo você. Porque só você entende o porque de tantos gritos. Porque só você me olha sem barreiras."
Muito lindo!!!!
Bjos,luz e uma semana espetacular!!

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP