"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

I give up

terça-feira, 24 de junho de 2008

A semana está mais fria do que disse a previsão do tempo.
Isso porque me falta você. Não te culpo mais. Fui eu quem escolhi assim. Talvez seja bom para nós. Talvez não seja. Só o tempo dirá. A única certeza que eu tenho hoje é que tudo sempre foi verdade. E que nunca esquecerei o sentimento lindo que você plantou no meu coração.
Sim, eu também... (e desse jeito acabou)

21 pessoas quiseram falar também!:

Luifel 24 junho, 2008  

Eh, moça as vezes temos que conviver com as nossas escolhas, nem sempre é facil, mas enfim...

Bjs

Lary 24 junho, 2008  

Frio faz bem de vez em quando, pra gente se aconchegar silenciosamente no nosso ego e contemplar a noite gelada que faz lá dentro. Mas só assim pra gente conseguir ver as estrelas e redescobrir o cheiro gostoso de um edredon.

Nathália E. 24 junho, 2008  

O dia está frio aqui também, mas a minha tarde vai ser quente... Hahaha

Beijo!!

Mandy 24 junho, 2008  

Aki tbm ta friooooo!!!

Me identifiquei e muito com o seu post de hj! Aconteceu isso msm comigo, parece até q são palavras minhas...

Mocinha depois passa lá no meu blog, que te dediquei um selo, ta!!

BjO.

Mandy 24 junho, 2008  

De nadinha mocinha!!!!!

XD

BjO.

Clecia 24 junho, 2008  

Rompimentos são sempre dolorosos.Você vai superar! Bjos!

Anônimo,  24 junho, 2008  

Mesmo com todo calor do mundo se não tivermos ao lado de qm amamos tudo fica frio!!!
Beijoooos

Leonardo Werneck 24 junho, 2008  

Mas qd acaba assim, sempre tem volta. Vai por mim.

Beijos

Nãnny 25 junho, 2008  

Ameiiiii o titulo do seu blog!!!
E achi muito, muito bonito seu post. Simples e completo.

Bjs

Suelem de Oliveira Bento 25 junho, 2008  

Passei por aqui novamente...
E este frio que toma conta de vc hein!? Tomara que ele passe logo! E se o ''sol'' não nascer hoje, não desanime! Ele voltará, sei que voltará!E te aquecerá!
Beijos...
Td de bom pra vc!

Anônimo,  25 junho, 2008  

Mari, não sei se te digo "sinto muito" ou "parabéns"... mas tenho certeza que a cada experiência que a gente passa, amadurecemos mais um pouco, e não está sendo diferente com vc! Bola pra frente, força, e a vida segue... é assim mesmo! Que fiquem as coisas boas e que algo possa voltar a ser como antes, se esta for a vontade de Deus e se ainda existir sentimento! Caso contrário, o melhor é viver, apenas isso!
Beijos e se cuida!

Unknown 25 junho, 2008  

nussa!
legal!!!!!!

te linkei!!!!!!!!!!!!!!!!!

Talita S. 25 junho, 2008  

Passei por aqui! ;)
E gostei :)

beijo

Geminiana Doce 25 junho, 2008  

Que seja eterno enquanto dure!!
Aqui no noredeste tá bem frio também!!!
Bjooo

Unknown 26 junho, 2008  

Uhmmm, já vi esse filme antes e parece que ainda não chegou no final.rs

Vamos aguardar os próximos posts...

Bjs.

Flavia Melissa 26 junho, 2008  

Menina, gostei muito!
Depois de ler horrores e me identificar horrores fui ler seu profile.
Tá aí, bichinha doida que nem eu, psicolouca que dá até nó em pingo d'água!
E eu, que entrei aqui só por causa do título do seu blog, volto mais vezes, okei?
Beijos e parabéns pelo brogue!

Flavia Melissa 26 junho, 2008  

Ahhh, e nariz em pé e pé chutando a bola prá frente.
Seja seu post realidade ou ficção!

Flavia Melissa 26 junho, 2008  

eba!
comentou!
hahahah

sou psico, sim, mas to fazendo pós em acupuntura...

beijos!!!

Br 27 junho, 2008  

Oi, achei seu blog logo pelo tema ja entrei e gostei muito. Ah! linkei seu blog. oks?

Bjosss

Pedro Favaro 27 junho, 2008  

É.
Normalmente acaba assim.

Katiucia manson 01 julho, 2008  

aqui tambem esta frio, mas escoli ficar com ele, esta frio pq simplesmente esta, o sul é frio!
se vc fez a escolha a tempo de mudar :) mas se esta bem assim, nao pense ^^

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP