"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Meu primeiro piti neste blog!

domingo, 4 de maio de 2008

Ei, você quer me tirar da órbita? Quer me deixar louca? Quer me deixar do tipo que grita e coça a cabeça involuntáriamente?
Então dê sumiço em minhas coisas! Eu fico muito irritada, nervosa e com raiva de perder coisas. Sim, eu sempre perco coisas. Isso é muito comum. Eu sou mto bagunceira e desorganizada e faço mil coisas ao mesmo tempo, então eu perco coisas.
Algumas coisas eu nem ligo que perdi, outras eu nem noto que perdi. Mas, o meu TCC, sim! Esse eu noto e sinto muita falta!
Ele não estava pronto, é óbvio! Mas estava com o projeto bem estruturado. E onde está? Onde foi parar esse trabalho??
Já procurei em todos os computadores possíveis, cds, disketes (é, eu ainda uso disketes.. hehe)...
Ele sumiu.. não existe em lugar nenhum!
Já coloquei buscas com todos os nomes prováveis que eu possa tê-lo salvado no pc e logo recebo : "error! nenhum arquivo encontrado!"
Ahh não.. .
Tá, vou começar tudo de novo. Acho que essa é minha sina. Fazer mais de um TCC por ano.
Tão pensando que sou iniciante em perder TCC? Ha-ha-ha-ha (riso irônico muito chato de se ouvir) Eu sou uma expert, a primeira em perder trabalhos de conclusão de curso e ter que (re)fazê-los em...(xô pensar..) UM DIA.
Tá, estou f....
Vou indo para nao ficar pior.
ps* Tem pessoas que não vão acreditar, vão achar que é história pra boi dormir. Histórias do tipo "meu cachorro comeu a lição!". Enfim, só eu sei o quando estou perdida com esse erro tecnológico.
ps²** Computadores e outras tecnologias deviam ter sentimentos. Assim eles não sumiriam com itens de extrema importância vital. (Não vem me dizer: "ahh que exagerada!", porque é vital sim!)
ps³*** Só esta semana esta é a quinta coisa muito importante que perdi no computador. Outras foram fotos (de grande importância s2), relatórios de antigos estágios, textos antigos e históricos importantes. Tudo isso estava gravado em um CD-RW que fez questão de se dizer VA-ZIO, quando fui usá-lo.
-------------------------------------------
Juro que cheguei a pensar que este post não seria publicado, então fui escrevendo e apertando CRTL + C.

12 pessoas quiseram falar também!:

Aline Ribeiro 04 maio, 2008  

assim ó, diquinha de veterana: manda tudo pro email antes, msm que salvem em trocentos mil lugares, deixa em todos os teus emails possiveis :)
o meu tá no gmail té hj, inclusive a apresentação no pps!

Bjm

MaxReinert 04 maio, 2008  

ahhhh.. já passei por isto.. e realmente não indico pra ninguém .. heheheheh

Leonardo Werneck 04 maio, 2008  

Não se compara ao seu problema, mas já perdi um post maravilhoso...deu vontade de quebrar meu pc. Mas ó... vc tem uma chance de fazer melhor, de acrescentar dados, enfim, pode ser bom.

beijos

Juliana Gulka 04 maio, 2008  

Só tenho duas coisas a dizer: Puta merda!

Anônimo,  04 maio, 2008  

Nossa... nada a dizer a não ser "sinto muito". Da próxima vez mande seus trabalhos pro email, assim não vai perder nunca, e ainda poderá acessá-los de qualquer pc!

Adoniran Leblon 04 maio, 2008  

Você foi enquadrada impiedosamente na Lei da Implicancia da Matéria. Não se sabe até hoje de artifício devidamenete eficiente em sua erradicação, combate, nem mesmo medidas profiláticas se prescrevem com segurança.

Ficam meus votos de boa sorte, só posso isso.

Marco Antonio Araujo 05 maio, 2008  

Acho que seu computador está de sacanagem com você.

Aconteceu parecido comigo na quinta...

Mas já aprendi a lição: Mandar para o Gmail.

Rodrigo Fernandes 05 maio, 2008  

Mariana, tenha calma... já passei por isso e acabei encontrando o meu TCC, sóq eu foi depois de ter começado a elaborar um outro e já estar no meio...heheh...
nada animador pra vc, me desculpe, rs...
o problema é que nem sempre isso ocorre...
mas que coisa, Mari.. o pior é que vc já teve esses problemas e nãos e precaveu... nunca confie nessas máquinas, um dia elas irão nos dominar... rs..
beijos e boa sorte

Nathália E. 05 maio, 2008  

Hahaha!
Meu computador e cd's volta e meia fazem uma dessas comigo!
É revoltante!
Tudo bem que não sou o exemplo de organização, mas poxa, evaporar é sacanagem...

Beijo!

Euzer Lopes 05 maio, 2008  

É, ele realmente não tem o pingo de sentimento por nós, pobres humanos mortais...
Eu não tenho me acertado com o Shrink há dias.
E ele parece olhar para mim e rir da minha cara.
Safado!

Natália Mylonas 05 maio, 2008  

Resumindo : que merda da grande hein.
Vou te dar uma dica.
Trabalhos ? Coloque TUDO no teu email. Sério . Assim , vc não corre o risco de perder.
Como ? Manda pro seu proprio email .

E fotos ?? Salvo todas tb num site ai, o PICASSA .
assim se o meu pc der pane, eu tenho tudo la !

Espero ter ajudado .

Bjus

Mariana 05 maio, 2008  

Pessoal, valeu pelas dicas...

Deu tudo certo com meu tcc... e agora ele está lindo e poderoso, e melhor ainda: salvo!
hehe beijos!

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP