"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

A mando do sapo

terça-feira, 8 de abril de 2008

A mando estou e isso irradia, exala pelos poros. Eu sempre dizia: "Ninguém manda em mim...". Estou a mando do sapo. Uma tremenda de uma pau mandada. Faço coisas que eu jurava que jamais ia fazer.
Todo e qualquer um pode dar opiniões e elaborar justificativas para a controvérsia entre discurso e atitude. Freqüentemente sou supreendida com essas análises, avaliações, dicas, fofocas, seja lá como queiram chamar. Eu poderia me incomodar. Eu fatalmente me incomodaria se estar a mando não fosse tão bom quanto é. O sapo tem um jeito frio de estar no mundo. Ele se esconde. E o que pouca gente sabe é de sua temperatura interna.

Assumo! Abro o peito e entrego as vísceras. Esse sapo...ah, esse sapo. Não existe tempo, não existe tamanho, não existe nada. Existe muito mais que tudo. Estou a mando a ponto de sair em disparada, celar meu cavalo, desbravar uma mata fechada, matar um dragão e te acorda-lo com um beijo.

Eu? Princesa? Não faz meu tipo...
Faz meu tipo, talvez, na feminilidade e na doçura. Estou mais para sapa, talvez por isso a mando (d)o sapo. Princesa meu tipo não faz quando, ela é do tipo que espera adormecida.
Se já não bastasse o sapo.

A mando. Amando. A mando. Amando.

6 pessoas quiseram falar também!:

Anônimo,  08 abril, 2008  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Juliana Campos 08 abril, 2008  

"Princesa meu tipo não faz quando, ela é do tipo que espera adormecida."

Com toda certeza =)

te linkei tb! beijo

Marcelo 08 abril, 2008  

Então esse sapo é seu príncipe..Nada mal, nada mal.
Fico feliz que você o tenha encontrado.
E é isso mesmo, agradar quem se ama é a chave para relacionamentos longos.

Beijocas.

Nathália E. 08 abril, 2008  

Tá amando um sapinho?
Brincadeira :D

Poxa, adorei o trocadilho com "à mando" e "amando".

Continue à mando do momento de estar amando!

Beijão!

Aline Ribeiro 08 abril, 2008  

Eu tb sou pau mandada, qdo o sapo sabe coaxar bonito! hehehehe
Tem msm é que se jogar, fzr as vontades, assim a gnt ganha território forever! hohohho

Bjoooooooooo

Unknown 11 abril, 2008  

Seu blog tá ótimo... Mas "a mando" não tem crase! Não tem crase antes de verbo e nem antes de palavras no masculino... Desculpa, mas é q eu sou muito chato com isso... e o seu blog tá legal q eu achei uma pena ficar com esse erro... beijos!

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP