"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

O treino à paciência...

terça-feira, 25 de março de 2008

- Ué, você não vai ser Psicóóóloga?
- Vou!
- Então...!
- Então....?
- Você devia saber lidar com isso.
- É devia, mas não sei.
- Mas você não vai ser psicóloga?
- Vou!! Mas isso não exclui meus sentimentos e minhas dores, pô!
- Mas...
- Mas?
- Mas como você pode ajudar alguém se não se ajuda?
- É por isso que EU faço a MINHA terapia com uma PSICÓLOGA que NÃO sou EU!
- Não precisa se exaltar. Psicólogo tem que ser calmo...
- Calmo sim, palerma não!
- Nossa, como você está azeda hoje!
- Azedíssima...

Alguns minutos depois ...

- Não vai ter cliente nenhum desse jeito.
- Sai daquiii!!! Eu não vou ser psicóloga clínica! Quero ser professora. Tá bom assim para você?
- Nervosa e azeda desse jeito, combina mais mesmo!
- OK. Saia!

Mais minutos depois ...

- Posso falar com você?
- Que foi!!?
- É que eu tenho um problema...
- E...?
- Você tem jeito de psicóloga, posso te dizer?

4 pessoas quiseram falar também!:

Anônimo,  25 março, 2008  

hahaha mto bom seu texto
gostei
escreveu bem

tava azedinha entao :p
c kiser pasa nu meu

http://ehtudoloco.blogspot.com/

janao 25 março, 2008  

adoro diálogos, um dia farei um blog só com isso!!

bjOs azeda!! rsrs

Nathália E. 25 março, 2008  

Gente, quem foi este indivíduo?

Hahaha!

Você será psicóloga, não uma máquina sem sentimentos e emoções.
E se você fosse sua própria psicóloga é que haveria um problema.

Beijão! Morri de rir com o texto.

MAhkau 28 março, 2008  

nossa parece que estou vendo vc falar...
auhuhauha
chooorei de rir....
bem mariana isso!!!

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP