"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

O dia 29 de fevereiro

sábado, 1 de março de 2008

Tá! Estou atrasada. Foi ontem o dia 29 de fevereiro, um dia que só existe de 4 em 4 anos, mas lembrado todos os anos aqui em casa.

Não, ninguém aqui em casa é numerólogo, astrólogo ou supersticioso! É que minha irmã nasceu no dia 29 de fevereiro, e foi registrada neste dia. Então todo ano, bisexto ou não, o dia 29 existe das 00:00 ás 00:01!

Este post é mais para registrar o dia e desejar um Feliz Aniversário para minha irmã.

3 pessoas quiseram falar também!:

Leonardo Werneck 01 março, 2008  

Felicidades pra sua irmã e pra ti!

beijos

Leonardo Werneck 01 março, 2008  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 01 março, 2008  

Obrigadaa Maryy..
Muitoo bomm fazer aniversario dia 29 de fevereiro.

e tem gente que ainda diz que não dá sorte nascer nesse dia!
:P

beeeijos

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP