"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Minhas lentes

quarta-feira, 19 de março de 2008

Cada qual tem sua lente
é por onde se vê,
por onde se fotografa
e se revelam as mais belas imagens

Lá fora tudo passa correndo
Cá dentro tudo passa bem lento
tão lento que nem reparo na lente

E quando, logo cedo
ou tão tarde
não quero olhar para dentro
Olho fixo pela lente
e vejo que, ao menos, por fora
sigo em frente!

[ esta foto é de uma das minhas lentes diárias, tirada hoje mesmo por outra das minhas lentes]

10 pessoas quiseram falar também!:

LUCAS DE OLIVEIRA 19 março, 2008  

gostei do seu blog!

e, aproveitando a oportunidade...
o q vc acha de sermos amigos?

já estou linkando vc no meu!

http://lucasjdeoliveira.blogspot.com/

link-me tbem!

abçs

Marcelo 19 março, 2008  

Bela foto essa.
As coisas parecem passar devagar por dentro, mas na verdade são rápidas como um raio.
Tudo depende do ângulo em que você vê, ou de qual lente se utiliza.
Gosto de lentes bifocais,rs.
Belo poema o seu.

Beijos meus.

Lorita 19 março, 2008  

Se na lente de fora nao podemos dar slo motion, pelo menos com a de dentro podemos nos dar esse capricho.

Bjm

Adriana 20 março, 2008  

Eu adoro fotografias e um dia há de haver uma maneira de fotografar e imprimir as imagens que tenho guardadas dentro da memória! Essas ninguém nos tira.

Bjs.

Wagner Marques 20 março, 2008  

a palavra pulsa em seu blog!

voltar aqui é pedia para a saúde mental ficar conservada...

abraço.

janao 20 março, 2008  

FOTOGRAFIA, LENTES, NOVAS TECNOLOGIAS...
UM MOMENTO A MÃO, CONGELADO NOE SPAÇO DA LEMBRANÇA... SIGUIR EM FRENTE É SEMPRE BOM!

BJO GRANDE ;)

Marcelo Martins 20 março, 2008  

Putz, Mariana...=(
Nem sei o que dizer, na verdade o melhor é não dizer nada agora.
Força, guria...
Força!

=(

Marcelo Martins 20 março, 2008  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
André L. Soares 28 março, 2008  

Belíssimo poema urbano. De fato, uma das coisas mais difíceis ainda é 'olhar pra dentro'. Talvez Sócrates já soubesse dessa grande dificuldade quando propôs: 'conheça-te a ti mesmo'. Esse poema é muito bom. Permite leituras variadas e boas reflexões. Voltarei depois para ler mais. Um abraço!

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP