"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Sem moral da história.

sábado, 16 de fevereiro de 2008

É isso. Sem textos longos, sem rimas, sem palavras bonitas e sem moral da história.

Hoje eu só preciso de um bom banho e uma cama confortável. Sonhos tem me atormentado. Talvez um colo ajudaria. Mas um colo sempre precisa partir.

Assim como eu também precisei.

5 pessoas quiseram falar também!:

Luilton 16 fevereiro, 2008  

oi!

vai tomar banho hoje pq é sábado né?? uahuahuah :) brincando...

olha.. e sobre 'planejar'... tomara que vc não ache que planejar e pensar seja perda de tempo.

planejar e pensar antes de agir faz com que vc não sente em cima da própria urina de vez em quando... :)

isso não significa que não viva intensamente cada momento.

um abraço querida e bom fds.

ah.. lendo seu post lembrei de uma prosa...

"é difícil a dor do parto, mas eu tenho que partir."

ahahhahahahaha

abraços.

Adriana 17 fevereiro, 2008  

É, tem dias que não é dia...

Mas, como dizia minha "amiga" Scarlet O´hara:

"Amanhã é outro dia".

Bjs e colinho p vc.

P.S: Vc será minha colega de profissão.

janao 17 fevereiro, 2008  

Pelo primeiro comentario já vi que vc tb "meio" que discordou do Luilton no post dele, né? rs*
Você também tem problemas com colos?? HUNF! Somos duas.
Uma benção ou uma lástima estar sempre em transição?

Um beijo e tenha certeza - já está linkada! ;)

MAhkau 18 fevereiro, 2008  

Sem palavras assim estou...

Anônimo,  18 fevereiro, 2008  

E ae Maryyyy
Ta legal teu blog..
gostei da parte "sonhos tem me atormentado" sabe q pode contar comigo
Bjoss
Plínio

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP