"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Acabaram as férias dela...

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Dela quem??

Da minha terapeuta. As férias "de mim" se esgotaram e eu voltei para terapia. Foi uma boa sessão, mas não haverá nenhum comentário mais detalhado por aqui.

Algumas pessoas me perguntaram se vou mudar o nome do blog.
Não! Não vou mudar porque o nome ficou bom e representa bem o que quero trazer para o blog.
Serão coisas que quero falar, que muitas vezes estarão travestidas de versos, prosas, piadas e histórias inimagináveis.

1 pessoas quiseram falar também!:

Unknown 11 fevereiro, 2008  

bem q eu tentei comentar...mas deu pau na hora de enviar..
q pena..=/
não vou falar td de novo.

ahuahua

bjos

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP