"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Cabô?

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Toda pessoa que já teve o mínimo contato com criança pequena, já ouviu o pequeno perguntar "cabô?".
A criança não espera que o fim chegue, ou então nao acredita que chegou ao fim.
Nessa fase todo mundo acha lindo! "Olha que fofinha, perguntando se acabou! Acabou sim, nenê linda!"

Daí a gente cresce e tem que parecer que entende as coisas. Até quando uma coisa acaba e a gente não acredita que acabou. Eles olham: "faça cara que já sabia que seria assim!" - e o pior: a gente faz!

Mesmo não entendendo porque "cabô", a gente faz cara que entendeu.
Isso é o mais impressionante do ser humano.
Coisas que não são tão simples, fazemos parecer que são e coisas que são simpléérrimas, fazemos parecer um desastre.

Eu sou assim. Dramalhona! As coisas viram um desastre fácil na minha cabeça. Tem uma amiga que sempre ri dos meus dramas.
Eu verbalizo tanto meus dramas que eles viram 'simples' de tão ridículos.

Apesar de dramalhona eu não perco muito tempo com problemas. Eu prefiro ser feliz hoje.

Talvez por isso eu não perceba que as coisas estão "cabando".

0 pessoas quiseram falar também!:

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP