"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

É tudo uma questão de...

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

...vontade!

Há alguns meses atrás, talvez eu dissesse: "É tudo uma questão de escolha..."O que não está de todo errado, porém após a escolha deve vir a execução, e para isso é preciso vontade.

Há quem diga que "É tudo uma questão de oportunidade". O que também não está de todo errado, pois existe oportunidades que precisam ser escolhidas e depois executadas, o que precisa de vontade!

As oportunidades estão aí. O tempo todo nos rodeando, esperando apenas que as reconheçamos. Na verdade, (eu acho que) viver é uma oportunidade!

Dai vem as escolhas...
E a gente faz! O tempo todo... sem perceber.
Mas a vontade... tem vez que ela não aparece. E então as oportunidades passam, as escolhas se perdem e pouco nos damos conta.

É fácil (e triste ?) se dar conta em um momento como esse, quando pára e pensa sobre o que temos feito com as oportunidades e escolhas.

Sem problemas... há quem veja que em uma semana tem cinco árduos dias de trabalho e há quem veja que em uma semana tem dois dias de férias.

É tudo uma questão ...( de oportunidade? escolha? vontade?) simplesmente uma questão...

1 pessoas quiseram falar também!:

Wagner Bezerra 19 janeiro, 2008  

Olá Mariana tbm gostei dos teus textos muito bons visitarei sempre =D

...é, talvez seja apenas uma questão que envolve uma ação e uma reação...

abraço!

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP