"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Leve a vida com bom humor.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Não importe-se demais com os contratempos corriqueiros. Leve a vida com bom humor. Digo isso pois, na maioria das vezes que usei do meu bom humor, me sai bem dos contratempos desagradáveis e não fiquei remoendo as atitudes tomadas posterioremente. Em compensação, as vezes que agi sem paciência e sem bom humor, em sua maioria, ofendi, magoei e perdi chances de dar boas gargalhadas.

Se há uma coisa de que me orgulho é do meu bom humor. Tenho também meus momentos azedos, óbvio, mas de modo geral eu sou bem humorada e levo a vida com menos pesar. Tomo a liberdade de falar sobre os beneficios do bom humor, embora a pouca idade, porque aprendi que "o primeiro que fala é o primeiro que escuta" e talvez, seja essa mesmo a (minha) necessidade atual.

Ria dos contratempos. Foi assim que colecionei tantas histórias engraçadas para contar ao invés de rugas de preocupação, dramas e tragédias. Perder o ônibus, tem momentos (todos eles, acredito), é a pior coisa que se podia acontecer. A diferença é não deixar virar uma grande tragédia.

Não estou dizendo para sair por aí, rindo de tudo e de todos, das desgraças alheias e das próprias. Estou dizendo para tentar levar a vida com mais bom humor. Tentar enxergar as coisas por um lado mais positivo. Sem entrar no mérito do tal do "Segredo".

Três minutos não atrasa sua vida por completo. Pode até pensar que sim no momento, mas não atrasa.

Leve a vida com bom humor - e como disse meu amigo me completando - Leve bom humor para sua vida!

4 pessoas quiseram falar também!:

MAhkau 23 fevereiro, 2008  

é isso aí sorria mais...
afinal sorris atrasa o envelhecimento.........
nós os sorridentes de plantão...
sempre temos várias histórias engraçadas pra contar...
por ccaursa d nosso bom hhumor...
se viver a vida com bom humor...
notarás...
que tudo começará a se encaixar!!!
hihihi


nossa quase um post...
bjaummmmm primaaaaaa

Dani 24 fevereiro, 2008  

Nisso eu sou que nem vc.
Adorei seu blog, somos quase xarás nos terapeutas, rsrsrs
=)

Leonardo Werneck 24 fevereiro, 2008  

Eu penso assim: - quando tudo está ruim não pode ficar pior, então o jeito é levar na esportiva...

Bom humor sempre!!!

beijos

Unknown 29 fevereiro, 2008  

falou td minha querida amiga..rs..

tem coisa melhor q falar bobeira e ficar mijando de rir??

se todos tivessem essa esportiva...com certeza td mudaria..

bjos!

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP