"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Eu finjo

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Eu finjo que esta tudo bem. Isso não é de hoje. As pessoas gostam do meu sorriso. Eu também gosto.

-Você não é mais a mesma! - ouvi muito isso nos últimos quatorze meses.

Que bom que não sou. Hoje eu sou eu mesma, o que significa ter passado anos sendo alguém que eu era. Ontem eu era, hoje eu sou. Talvez bem parecida com o que eu era, mas sou.

Eu finjo que aceitei o fim.
Eu finjo que não ligo pra dinheiro.
Eu finjo que basta sentir.
Eu finjo que não sinto falta, nem saudade, nem sinto mais nada.
Que não pareça passividade. Passividade é uma característica que prefiro fingir que não tenho.
Forte, sim! Poderosa, resolvida.
Eu finjo tanto, que finjo estar fingindo...

1 pessoas quiseram falar também!:

Adoniran Leblon 07 fevereiro, 2008  

Rsrssrs... não tome pessoalmente, é só uma observação literária:

"Passividade é uma característica que prefiro fingir que não tenho."

Acho que é a frase mais "hipérbole da passividade" que já vi! É engraçada até, por conta dessa contradição interna escondida....


No mais.... Mude, e mude com vontade. Só contiuar sendo é não ser outras coisas, é deixar de ser... Beijos e boas mudanças!

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP