"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Triste decepção...

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

O título é triste, e é para ser mesmo. Mas eu to rindo agora, porque "triste decepção" é a mesma coisa que dizer "chovendo molhado". Por que, por acaso, alguém já teve uma decepção feliz???

Decepção é uma coisa triste. Espera-se algo, ou acredita-se em algo, e no fim das contas não acontece, não é nada daquilo.
Eu já me decepcionei muito. Minha mãe fala que eu me decepcionava desde pequena. Ela, por exemplo, só me contava que íamos viajar uma hora antes, pois não havia mais possibilidades de a coisa dar errado.

Eu nem acho ruim ter me decepcionado tanto. A gente amadurece com isso. Eu acho ruim me decepcionar. Parece que tudo quebra...

Já me decepcionei com a escola, já me decepcionei com meus pais, já me decepcionei com amigos, amores (esses nem se fala)

Então, para que eu não seja a única decepcionada de hoje, deixo esse post ruim para que vocês se decepcionei comigo!

2 pessoas quiseram falar também!:

Anônimo,  25 janeiro, 2008  

Aoo!..

os textos são bem interessantes. quando atualizar me manda!!

e..
"Então, para que eu não seja a única decepcionada de hoje, deixo esse post ruim para que vocês se decepcionei comigo!"
aush beleza mas proximo post dexa um pra ngm se decepcionar entao hein!
^^

MAhkau 25 janeiro, 2008  

Se decepcionar com um post desse é fácil..
É muito ruim pensar que nessa vida sofremos decepções.....
eu já em decepcionei.....
mas quero pensar que hoje
deia volta por cima e estou bem!!!
Mary
post bunito porém triste rs....
bjoes

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP