"Sou eu que começo ou é você que começa? [...] Sou eu que começo! [...] E eu começo como? Eu vou falando por ordem cronológica ou o que me vier na cabeça?"
(Mercedes, personagem de Lília Cabral - Divã, 2009)

O blog mudou no formato. Os textos mais recentes estão abaixo e podem ser lidos na íntegra clicando em Read more... no final de cada postagem.

O restante das postagens estão disponíveis nos links a esquerda. Utilize a ferramenta de busca ou as tags.

Fique a vontade. E volte sempre!

Dialogo

terça-feira, 15 de abril de 2008

[...] ela é uma máquina mortifera com as palavras.

- É, ela é muito cruel às vezes.
- ...pior que sei que ela é cruel!
- É a mulher que mais me fez chorar em toda a vida. Se juntar todas não dá tudo que ela me fez chorar.
- Se for aquela que mais te fez sorrir, vale a pena!
- Então vale a pena. Ela é dona dos meus melhores sorrisos!

7 pessoas quiseram falar também!:

Bianca Feijó 15 abril, 2008  

Parei por aqui através do blog de um amigo e adorei sua casa, muito bonita.

Seus textos, os que pude ler, são muito bons!

Voltarei mais vezes!

Beijos!

Eu lírico 15 abril, 2008  

Olá...
A pessoa enlouquecida que mistura bala de iogurte com fandangos veio conhecer seu espaço, gostei do que li.
Respondi seu comentário lá no meu blog e sabe que fiquei até com vontade de mudar o titulo do post e colocar assim : Insônia dá nisso: Loucura msturada com bala de iogurte com fandangos ...
Grande abraço para vc
Glaucia

Narradora 15 abril, 2008  

Oi Marina,
Nada como um pacote completo..rs
Bjs

Eu lírico 15 abril, 2008  

respondi para vc que não fiquei brava não e afins e que valeu pelo toque técnico.Só apaguei o texto por que minha fonte de inspiração, um tio meio doido leu e ficou puto da vida.
Mas não tem nada haver com vc ok ?
Glaucia

Ana Laura 16 abril, 2008  

Me lembrei da minha mãe! é bem assim que a coisa funciona.. Beeijo

Salve Jorge 16 abril, 2008  

Sorrir e chorar
Irão perpassar
Essa arte de dialogar
Cruel
É o fel
Que nos leva ao céu
Mas sempre temos de voltar
Mesmo ao léu
Por esse mar...

Gabri Rodrigues 16 abril, 2008  

Acho que pela primeira vez realmente achei um texto que descrevesse como me sinto com alguns sentimentos meus!

Adorei teu blog, algom com muito conteúdo e exala sentimentos!
;D

Bejooos

http://damasdevermelho.bolgspot.com

Postar um comentário

Você também precisa falar? Comente...

Importante

Os textos postados neste blog são de minha autoria. Aqueles que não são, faço referência aos autores e/ou locais onde encontrei. Faça o mesmo e respeite: se copiar, credite.

Os comentários são abertos e o conteúdo dos mesmos não necessariamente expressa a opinião da autora.

Para parcerias e contatos profissionais utilize o formulário do 'Fale comigo'.

Fale comigo

Envie um e-mail diretamente para mim.


Seu nome:

E-Mail:

Mensagem:


Você é sempre bem vindo aqui! Volte sempre que quiser!

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP